spot_img
spot_img

Assista Katy Perry no Super Bowl 2015

spot_img
Compartilhe:

Katy-perry-voa-show-super-bowl  Quando o intervalo do Super Bowl começa, os olhares dos espectadores permanecem voltados para o centro do campo. Afinal, os shows que animam o momento já viraram uma tradição há décadas. Em 2015, não foi diferente. A cantora americana Katy Perry foi quem comandou a impressionante festa, que contou com luzes, fogos e efeitos especiais. Além de convidados de peso.

Logo na primeira apresentação, Katy Perry apareceu em cima de uma escultura gigante de um tigre dourado, em movimento, cantando um de seus principais hits: ”Roar”.  Em seguida, foi a vez da música ”Dark Horse”. Foi quando o palco se tornou um grande tabuleiro de xadrez, com bailarinos vestidos como cavalos.

O cantor Lenny Kravitz apareceu na sequência, com sua guitarra. Ele cantou com a cantora a música ”I Kissed the Girl”, com direito efeitos pirotécnicos ao fundo. Após trocar de roupa, Katy Perry retornou em um cenário de praia, onde até os coqueiros dançavam. Ali, ela apresentou os sucessos ”Teenage Dream” e ”California Girls”.

Em seguida, um elemento surpresa no palco do Super Bowl 49. Katy Perry voltou ao palco na companhia de outra cantora: a rapper Missy Elliott. Em ritmo dançante, elas levantaram o público presente no estádio de Glendale com os sucessos ”Get Ur Freak On” e ”Work it”. Missy também teve seu momento e ainda sacudiu o publico com ”Lose Control”.

Katy Perry ”voa” por estádio

Já em outro figurino, Katy Perry voltou ao comando das ações cantando um de seus maiores sucessos ”Firework” (fogos em inglês). A estrela ficou pendurada em uma estrutura que simulava uma estrela cadente e voou pelo estádio enquanto cantava. Os fogos, claro, iluminaram a performance.

A primeira performance do evento foi do cantor John Legend, que cantou e tocou no piano a música ”America The Beautiful”. Na sequência, a estrela da Broadway Idina Menzel, que também é a voz da protagonista do filme Frozen, emocionou com a interpretação do hino americano.

 

Edição: Veja Timon

Via: GE

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Maior Paixão de Cristo do Piauí inicia hoje (29) em Floriano

A partir das 20h, o Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, será palco da maior encenação da Paixão de Cristo do Piauí. O espetáculo acontece...

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...