EntretêGeral

“Caminho das Índias” estreia bem e sobe Ibope da Globo

Tempo de Leitura: < 1 minuto

novela-caminho-das-indias-tv-globo  A Globo estreou na tarde desta segunda-feira (27), a reprise da novela “Caminho das Índias“, exibida originalmente em 2009 e escrita por Gloria Perez.

Nos números prévios do Ibope, a novela protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia não fez feio, muito pelo contrário: subiu os índices de audiência da emissora. Foram 13 pontos de média e 18 de pico, contra 5 do SBT, que exibiu trecho do “Casos de Família” e a novela “Pérola Negra”, e 3 da Record, que estreou as reprises de “Prova de Amor” e “Dona Xepa”.

Em comparação à última sexta-feira (24), quando a “Sessão da Tarde” foi ao ar no horário com o filme animado “Tá Chovendo Hambúrguer”, a Globo cresceu dois pontos, já que o longa marcou 11.

E comparando com a última segunda (20), um crescimento ainda maior, já que a faixa teve 10 pontos na ocasião. Vale lembrar que até o dia 10 de agosto a “Sessão da Tarde” não será exibida.

Em uma ação inédita, a Globo vai reprisar duas novelas à tarde – “Caminho das Índias” e “O Rei do Gado” -, sem que a sessão de filmes esteja no ar. Muitos dentro da Globo dizem que este é um teste para uma possível extinção dos longas nas tardes do canal. Por enquanto, a estratégia deu certo.

 

Edição: Veja Timon

Via: Na Telinha

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.