spot_img
spot_img

BOMBA: Charlie Sheen revela ser portador do vírus HIV

spot_img
Compartilhe:

charlie-sheen-ator  Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV. Em entrevista ao programa “Today”, da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. “Estou aqui para dizer que sou HIV positivo”, disse o ator, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. “Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e… são 3 letras difíceis de digerir”.

Charlie Sheen é filho do também ator Martin Sheen e estrelou filmes como “Platoon”, “Wall Street”, “Top Gang” e a série “Two and a Half Men”. Hoje, ele protagoniza a série “Tratamento de choque”.

Durante a entrevista, o ator afirmou que sempre foi honesto sobre sua condição e que não sabe como contraiu o vírus. “É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções”.

Mesmo assim ele conta que foi chantageado por prostitutas e que teve de pagar para algumas manterem o segredo. “Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido”, disse ele, acrescentando: “Eu paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isto é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim”.
Isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. “Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito”, afirmou ele, que espera que com a revelação pare as chantagens: “Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje”.

O ator ainda afirmou não ter medo de ficar estigmatizado com a doença: “Eu tenho a responsabilidade de melhorar quem eu sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, elas venham e digam: ‘Obrigada, Charlie'”.

Segundo o Dr. Robert Huizenga, entrevistado pela atração, o ator “não tem AIDS”, já que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu o sistema imunológico do ator, o que o deixaria vulnerável a doenças e infecções. “Charlie não tem nada disso, ele está saudável”, afirmou o médico do astro.

Na segunda-feira, 16, a revista “National Enquirer” já especulava que Charlie Sheen faria esse anúncio ao vivo. “Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco”, contou um amigo do ator, que pediu para não ser identificado, à publicação.

O astro tem uma longa lista de conquistas amorosas, já se envolveu com strippers e atrizes pornô e se gabava de ter dormido com mais de cinco mil mulheres. De acordo com a “National Enquire”, pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.

“Charlie teve relações sexuais com múltiplas parceiras, sem informá-las de sua infecção potencialmente mortal do HIV”, disse uma fonte à revista. Segundo ela, o ator ainda não sabe como contraiu o vírus. “O pior medo dele é de ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença”.

A revista “People” também noticiou o fato e conseguiu a confirmação com o relações públicas Howard Bragman, famoso em Hollywood por administrar crises de famosos junto à imprensa. À publicação, ele contou que foi abordado há aproximadamente seis meses por pessoas próximas a Shenn para que lidasse com essa situação, mas acabou não fechando um acordo.

“Essa situação está em curso há algum tempo e ele não se sente muito confortável em falar sobre isso. Foi muito duro para ele conseguir a coragem para falar sobre isso”, disse Bragman, confirmando que Sheen irá mesmo ao programa de TV falar sobre sua condição. “Sinto muito por sua dor. E espero que ela seja vista como um aprendizado para o mundo. Essa é uma doença que pode afetar qualquer pessoa”.

 

Edição: Veja Timon

Fonte: Ego

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...