spot_img
spot_img

Saiba desfechos da novela “Babilônia”

spot_img
Compartilhe:
novela-babilonia-tv-globo  Os autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga anteciparam alguns detalhes finais de “Babilônia” à colunista Regina Rito, do jornal O Dia desta segunda-feira (27).
Aviso: Esta matéria contém spoilers. Caso não queria saber a continuação da trama, pare aqui.
Beatriz (Glória Pires) vai terminar falida, pobre, após um plano armado por Otávio (Herson Capri) com o apoio de Inês (Adriana Esteves). Já Murilo (Bruno Gagliasso) é assassinado por alguém misterioso e a novela passa a ter o “Quem matou?” que só será revelado no capítulo final.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de agosto, Beatriz passa a noite com Diogo (Thiago Martins) e no outro dia procura Otávio. Ele fica furioso por ter recebido um bolo da empresária, que faltou ao jantar marcado. Ele questiona: “Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Liguei mil vezes, caixa postal direto!”. Ela desabafa: “Não vou dar desculpa nenhuma, vou ser sincera com você. Estou apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele!”.
Furioso, Otávio coloca em prática seu plano e Beatriz cai em uma cilada financeira. Ao jornal, o autor Ricardo Linhares disse: “Ela perderá o dinheiro e o poder na Souza Rangel”.
Assassinato e “Quem matou?”
A cena da morte de Murilo está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto. O assassinato acontece dentro da boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte).
Na lista de suspeitos estarão diversos personagens, já que o vilão arrumou muita confusão durante a trama. Regina (Camila Pitanga) é uma delas, assim como Alice, que descobriu toda a verdade sobre o cafetão.
“Babilônia” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h15, na Globo.
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...