EntretêGeral

Saiba desfechos da novela “Babilônia”

Tempo de Leitura: 2 minutos
novela-babilonia-tv-globo  Os autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga anteciparam alguns detalhes finais de “Babilônia” à colunista Regina Rito, do jornal O Dia desta segunda-feira (27).
Aviso: Esta matéria contém spoilers. Caso não queria saber a continuação da trama, pare aqui.
Beatriz (Glória Pires) vai terminar falida, pobre, após um plano armado por Otávio (Herson Capri) com o apoio de Inês (Adriana Esteves). Já Murilo (Bruno Gagliasso) é assassinado por alguém misterioso e a novela passa a ter o “Quem matou?” que só será revelado no capítulo final.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de agosto, Beatriz passa a noite com Diogo (Thiago Martins) e no outro dia procura Otávio. Ele fica furioso por ter recebido um bolo da empresária, que faltou ao jantar marcado. Ele questiona: “Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Liguei mil vezes, caixa postal direto!”. Ela desabafa: “Não vou dar desculpa nenhuma, vou ser sincera com você. Estou apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele!”.
Furioso, Otávio coloca em prática seu plano e Beatriz cai em uma cilada financeira. Ao jornal, o autor Ricardo Linhares disse: “Ela perderá o dinheiro e o poder na Souza Rangel”.
Assassinato e “Quem matou?”
A cena da morte de Murilo está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto. O assassinato acontece dentro da boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte).
Na lista de suspeitos estarão diversos personagens, já que o vilão arrumou muita confusão durante a trama. Regina (Camila Pitanga) é uma delas, assim como Alice, que descobriu toda a verdade sobre o cafetão.
“Babilônia” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h15, na Globo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.