spot_img
spot_img

Douglas e Adrilles estão no segundo paredão

spot_img
Compartilhe:

douglas-adrilles-bbb15-paredao  O motoboy paulista Douglas e o poeta mineiro Adrilles estão no segundo paredão do “BBB15” e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira (3).

No início do programa deste domingo, Pedro Bial anunciou que, em uma nova forma de interação, o público decidiu por meio de uma enquete chamada Você no Controle que o grupo Tá com Nada teria o direito de uma imunidade. Em uma votação interna do grupo, eles decidiram que Mariza ficaria imune. Em seguida, o anjo Angélica deu a imunidade à colega Amanda.
A votação começou com a indicação do líder Rafael, que emparedou Douglas. “Desde que eu entrei, consegui manter um relacionamento bom com grande parte da casa. Foi difícil tomar essa decisão. Como em qualquer jogo de estratégia, se a gente toma uma decisão errada ou que alguém não goste, a gente está correndo risco. A pessoa que eu vou votar hoje tomou duas atitudes que eu não gostei. Uma em relação à festa, uma confusão que deu e ele não aceitou a ajuda das pessoas que só queriam ajudá-lo, mas ele respondeu de forma agressiva. E principalmente no dia seguinte, na cozinha, ele disse uma frase em relação ao grupo Tá com Nada. Eu sei a dificuldade que é estar no grupo e me senti muito mal naquele momento. Então, hoje o meu voto é no Douglas”, justificou o líder.
No confessionário, Douglas respondeu com voto em Rafael: “Porque tem que ser homem. Para mim, ele é moleque. Enfim, é o voto dele e ele faz o que quiser”.
Adrilles e Angélica receberam cada um quatro votos da casa [veja todos os votos abaixo]. O líder Rafael decidiu emparedar Adrilles.
Uma das sisters que escolheu o poeta foi Tamires. “Eu não queria votar nessa pessoa, queria votar na Mariza. Mas vou votar no Adrilles, porque hoje à tarde ele falou que ela era a pessoa que mais incomodava na casa e agora encheu a boca para dar imunidade para ela. Não entendi, se é para fazer média, então prefiro até me afastar um pouco”, disse a dentista.
Já Talita, que também escolheu Adrilles, disse que não tinha “motivo muito relevante” para indicar alguém ao paredão. “Vou votar no Adrilles por um motivo bobo, futuramente algumas atitudes dele podem me incomodar”.
Marco foi um dos quatro brothers que escolheram Angélica como alvo. Adversário declarado da sister, ele disse que ela traz “instabilidade” ao jogo. “Eu acho que é uma pessoa que traz instabilidade para a casa e vai trazer mais para frente, pelo seu posicionamento, como personalidade mesmo. Tem ainda fatores de uma indiferença em relação ao pessoal do Tá com Nada. Foi combinado que o bolo que chegou ficaria com o pessoal e ela acabou comendo o último pedaço. Então, mostrou uma indiferença que não é legal”, detalhou. Fernando usou como justificativa proteger a namorada Aline com o voto em Angélica.
Após a votação, Angélica teve o direito de saber o voto de um dos colegas e escolheu Fernando, que teve de abrir seu voto nela. Em uma conversa particular dos dois, ela não aceitou o voto do carioca: “Eu estava fechada com você, não me interessa”.
Veja como foram os votos da casa:
Douglas votou em Rafael
Angélica votou em Cézar
Mariza votou em Tamires
Tamires votou em Adrilles
Talita votou em Adrilles
Marco votou em Angélica
Fernando votou em Angélica
Aline votou em Angélica
Amanda votou em Adrilles
Adrilles votou em Angélica
Cézar votou em Aline
Luan votou em Adrilles
Edição: Veja Timon
Via: UOL
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...