Filha de Silvio Santos assume Bom dia e Cia, entenda…

spot_img
Compartilhe:

silvia-abravanel-apresentando-bom-dia-e-cia  Aos pequenos fãs de desenhos na TV aberta, levou um susto ao sintonizar no SBT que ainda insiste em transmitir e vem investindo no horário com enlatados americanos, sintonizou a emissora a partir das 9 da manhã desta quarta-feira (15), levou um susto em ver a filha de silvio apresentando a atração.
Por decisão do juiz Flávio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, segundo o jornalista Maurício Stycer do UOL, as crianças Matheus Ueta e Ana Júlia foram retiradas da apresentação do programa por terem uma carga de trabalho acima do que podem para as suas idades – 9 e 7 anos, respectivamente.

Pega de surpresa com a decisão, que ocorreu na noite desta terça (14), Silvia Abravanel, que é diretora do núcleo infantil do SBT, anunciou em seu perfil no Facebok que iria apresentar a atração: “Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjssss”.

Às 9 da manhã, lá estava Silvia, comandando o “Bom Dia & Cia” e explicando a situação para o público. No início, até cometeu um erro: em vez de chamar um desenho, pediu a ligação de uma criança.

Nas redes sociais, o nome de Silvia Abravanel apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro. Já na audiência, uma surpresa: o “Bom Dia & Cia”, segundo dados prévios do Ibope, chegou a ficar na liderança por vários momentos, com picos de 7 pontos.

Durante a tarde de hoje, advogados do SBT se reunirão com a Justiça para tentar reverter a decisão e trazer Matheus Ueta e Ana Júlia de volta ao programa o quanto antes.

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...