spot_img
spot_img

Fotos de Andressa Urach na UTI causam polemicas

spot_img
Compartilhe:
Andressa Urach na UTI
Andressa Urach na UTI

A Andressa Urach na UTI vem causando muito polêmicas as fotos vazadas, tudo aconteceu na última segunda-feira (05/01), onde foi divulgado um pacote de fotos que mostram Andressa Urach na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

As imagens chocantes tiveram repercussão em todo Brasil e em alguns países, que destacaram os cortes profundos sofridos por Andressa nas suas pernas.
Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (06/01), a assessoria de imprensa do hospital afirmou que não sabia das imagens: “Não tínhamos conhecimento. Acho que ela mesma está divulgando, não? Para mim é uma surpresa, pois tivemos todo cuidado para que tivesse o melhor atendimento, sempre preservando sua imagem”.
Veja Também:
Andressa aparece deitada na cama do hospital, com as feridas expostas e em uma das imagens ela até sorri para a câmera. A assessoria contou ainda que a equipe médica está acima de qualquer suspeita e só tomará providências se Andressa exigir.
O fotógrafo afirmou para o jornal que Urach não sabia que as imagens estavam sendo feitas e que foram tiradas enquanto ela estava dopada e inconsciente. A assessoria da modelo não comenta o assunto.
Andressa Urach foi internada devido a um problema no dreno que usava desde o dia 28 de novembro, por conta de uma complicação de saúde causada pelo hidrogel aplicado nas suas coxas.

Andressa Urach na UTI

 

Fonte: Veja Timon

Imagens: UOL

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...