Entretê

Francieli é a primeira eliminada do BBB15

paredao-douglas-e-francieli-bbb15 Depois de receber 58% dos votos do público, a conciliadora criminal Francieli perdeu o paredão inaugural do “BBB15” para o motoboy Douglas e foi a primeira eliminada do reality show na noite desta terça-feira (27).

“Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, ou faria, quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente”, discursou Bial antes de anunciar a saída da gaúcha. Recebida pelo apresentador no lado externo da casa, Fran afirmou ter se enganado com os colegas de confinamento. “Chegou uma pessoa com informações de fora”, disse referindo-se ao teólogo Marco. “Eu não ia entrar com uma carinha angelical, uma mulher de 40 anos”, explicou sobre sua postura de jogadora.

Chamada de manipuladora

Em uma semana de confinamento, Francieli passou de “heroína” da prova do líder a alvo preferido na votação para o primeiro paredão. Na prova de resistência que definiu a primeira liderança do “BBB15”, Francieli foi apontada como responsável pela vitória do carro azul, que tinha como integrantes dois participantes considerados fracos: Mariza e Adrilles. Em comum acordo com os dois e Tamires, os componentes resolveram deixar a pernambucana com a vitória.

Nos dias seguintes à prova, alguns brothers mudaram de opinião sobre Francieli, passando a chamá-la de manipuladora. A desconfiança sobre o caráter da gaúcha partiu do teólogo Marco, que entrou para o elenco do programa como substituto do bailarino Rogério, desistente às vésperas da estreia. O curitibano contou para Adrilles e Mariza ter assistido a uma declaração dada pela conciliadora criminal novídeo de chamada exibido durante o período de promoção do “BBB15”, na Globo.

“Vou fazer aliados e depois vou queimar todo mundo”, diz Francieli em seu vídeo. Após o alerta de Marco, Mariza passou a desconfiar da sister e chegou a questionar a bola de cristal, benefício que os líderes do programa, recebem, sobre a sinceridade da gaúcha.

Em seguida foi a vez de Fernando questionar as ações da sister, argumentando com diversos brothers que não concordava com o “jogo cerebral” da gaúcha. A desconfiança geral fez com que Francieli recebesse seis votos para o paredão, inclusive de Adrilles. “Não pode ser, eu estou passada”, declarou ao saber da indicação do poeta.

Chateada por estar no primeiro paredão, Francieli reclamou da produção do reality show por ter permitido Marco usar informações externas dentro do confinamento. “É muito desigual ele (Marco) entrar no jogo e saber o perfil de cada pessoa. É muito errado. Ele deveria estar stand by em algum hotel”, disse.

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Gshow

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.