spot_img
spot_img

Gleise vence BBB18 e solta um: LULA LIVRE ao sair da casa

spot_img
Compartilhe:

  A Gleise vence BBB18 sendo a mais cotada do programa global ela só confirmou o favoritismo antes da final e conquistou nesta quinta-feira (19/04) a 18ª edição do Big Brother Brasil. A estudante de psicologia teve 57,29%  dos votos na grande final e levou o prêmio de 1,5 milhão de reais. Vice-campeão, o sírio Kaysar recebeu 39,32% dos votos e embolsou 150.000 reais. Ana Clara e Ayrton, a família Lima, ficou em terceiro lugar, com 3,33%. Eles levaram 50.000 reais para casa.

Veja Também:

Gleise vence BBB18 e grita: “Lula Livre”

Após saber da prisão do ex-presidente Lula assim que pisou fora do reality show e não se aguentou. “Lula livre!”, gritou, antes de engrenar uma conversa com o “rolo” dentro da casa, o curitibano Wagner.

Mas, ao falar com Tiago Leifert, evitou o tom político e usou da autoajuda. “Acredite no sonho de vocês, que tudo é possível”, disse.

Esta edição do BBB foi marcada por manifestações políticas — todas de esquerda, ou ao menos contra o ora presidente Michel Temer. O bordão “Fora Temer” surgiu já no paredão de Helcimara, a Mara, primeira eliminada do programa. Ao sair da casa, Viegas também bradou contra Temer e ainda soltou um “Eita p***” ao saber da prisão de Lula, um dia antes.

Alfinetada em Sônia Abrão

O apresentador Tiago Leifert aproveitou a audiência da noite, que deve ser uma das maiores desta temporada, para rebater as críticas feitas a ele pela fofoqueira Sônia Abrão no TV Fama. Sônia, que também é apresentadora, disse que ele era um “jogador disfarçado de apresentador”, porque interferia “demais” no jogo do reality show da Globo.

Ao final, suavizou a língua feria para dizer que Leifert, pelo menos, é melhor que Roberto Justus na Fazenda, da Record. “Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!”

Leifert citou a colega depois da sequência em que o BBB “homenageou” programas do lado B da TV aberta, como os jornalísticos mundo-cão e os de fofoca como o TV Fama, de Nelson Rubens. “Me perguntaram por que eu não citei a Sônia Abrão. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Que, quando eu fazia os olhinhos fechados, eu chorava. Me tira da geladeira, Sônia Abrão”, disse, olhando direto para a câmera.

Os prêmios do BBB

O tão falado e almejado 1,5 milhão de reais – valor que chega ao bolso do ganhador livre de impostos —, além de um carro novinho, avaliado em torno de 54.000 reais. O prêmio do segundo colocado cai um bocado: 150.000 reais, enquanto o terceiro leva 50.000 reais.

Para além dos três vencedores, o reality show da Rede Globo entrega aos concorrentes durante o confinamento prêmios variados. Ana Clara, ganhou uma das últimas provas da edição, conquistando 20.000 reais em barras de ouro. A moça já havia levado o carro oferecido como troféu na prova de resistência que terminou empatada com Kaysar. O sírio soma dois veículos no reality – e pode levar o terceiro se ganhar o primeiro lugar.

Outras recompensas em dinheiro foram distribuídas ao longo do programa, entre vales de 1.000 e 10.000 reais, entregues para quem ganhava provas, como a do Anjo e a do Líder, ou concedia a imunidade para outro participante. Neste pacote, Gleici somou 11.000 reais – quantia que ela esperava que já estivesse nas mãos de sua mãe, em Rio Branco no Acre. “Já ajudaria muito ela”, comentou na época dentro da casa. Nesta terça, a jovem ganhou mais um mimo de uma das marcas patrocinadoras do programa: um smartphone.

Os prêmios, contudo, só são entregues aos participantes quando eles saem do confinamento, juntamente com o “salário” que a Globo paga a cada brother e sister: algo em torno de 500 reais por semana.

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...