spot_img
spot_img

Joelma Calypso adia show de estreia

spot_img
Compartilhe:

ximbinha-joelma-banda-calypso  Para os fãs mais afoitos e saudosos da Joelma que esperavam pelo aguardado show de estreia de seu novo momento musical, terão que aguardar mais um pouco, já que ela não fará mais sua estreia em carreira solo nesta sexta-feira (8), como estava previsto e amplamente divulgado.

A su ultima apresentação como cantora titular da Banda Calypso (sem Ximbinha), foi  no Réveillon de Macapá (AP), a partir daí, iniciaria sua nova fase com um show na casa Insano Marina Clube, em Belém (PA). Porém, ela adiou a apresentação no local para o dia 9 de abril.

Veja Também:

A assessoria de Joelma, explicou que o motivo seria a falta de tempo para finalizar todos os detalhes do primeiro show solo.
A assessora da Insano Marina Club, Meg Martins, lamentou a alteração e disse que foi pega desprevenida:

“O show foi acertado em novembro do ano passado, cachê pago, tudo certinho. E a partir do momento em que você compra um show caro, começa a anuncar nas rádios, jornal, etc. Só que uma semana antes, a Joelma resolveu cancelar e a gente não entendeu nada. Ela argumentou que tinha montar um show novo e a gente teve que entender, né? Causou um pouco de transtorno porque divulgamos um show que não vai acontecer. Qualquer outro artista não teria problema, mas a Joelma é adorada, então tinha gente que comprou passagem para vir”.

Meg Martins acredita que um dos motivos para a mudança nas datas seria o primeiro show da banda XCalypso, formada por Ximbinha e Thábata Mendes, que reuniu 140 mil pessoas em Ananindeua (PA), no último domingo (3).

“Conheço a Joelma pessoalmente e sei o quanto ela é criteriosa, então acredito que, como o Ximbinha lançou um show maravilhoso, ela não queria ficar por baixo. O show da Joelma aqui seria para duas mil pessoas, que é a capacidade da casa. Com a mudança da data, não seremos mais o primeiro show da carreira solo dela”, opina a assessora.

Mesmo assim, ela informa que apesar da mudança não teve problemas em relação aos ingressos já vendidos já que os fãs da cantora são fieis aos passos dado por ela e por seus trabalhos.

No último sábado (2), Joelma já havia anunciado em sua página no Facebook o adiamento dos shows marcados para este inicio de ano. O motivo apontado foram ajustes técnicos e artísticos.

“Em 2016 a Joelma Calypso vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada de eletrônico, novos figurinos e coreografias. Em virtude desta nova roupagem e de ajustes técnicos e artísticos, todos os shows programados para o início do ano, nas cidades de Belém, senador Canedo e Goiânia foram adiados, porém a partir de março, quando acaba o carnaval, começa a nova era Joelma Calypso. Os fãs podem aguardar ansiosos!”, disse em nota.

 

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Simpósio Multidisciplinar de Oncologia reúne palestrantes de diferentes estados em Teresina

Evento acontece de 18 a 20 de abril e irá discutir o contexto atual e as perspectivas sobre o manejo e tratamento de câncer Teresina...

Equatorial Maranhão orienta sobre poda de árvores

Entenda de quem é a responsabilidade pela poda de árvores nas ruas e terrenos particulares A poda de árvores vai além do paisagismo ou controle...

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...