spot_img
spot_img

Maguila reaparece no Domingo Show

spot_img
Compartilhe:

maguila-domingoshow  O ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, fez sua primeira aparição em um programa de televisão desde que foi internado com Mal de Alzheimer, em 2014. Em uma longa homenagem com grandes toques de melodrama, o programa Domingo Show se encontrou com o ex-lutador no hospital onde está internado há nove meses.

A reportagem especial sobre Maguila durou quase de 2h, nas quais a carreira do peso-pesado foi contada em detalhes. O ex-lutador foi extremamente exaltado pelo apresentador Geraldo Luís, que o chamou de “maior atleta de todos os tempos” e elogiou até mesmo sua participação como comentarista de economia do extinto programa Aqui Agora, do SBT.

Boa parte da reportagem contou com depoimentos da esposa de Maguila, Irani, que falou sobre o drama vivido pelo ex-lutador desde que foi diagnosticada a doença e afirmou que o peso-pesado já havia lutado sem condições físicas em seu último combate, realizado em 2000.

A carga melodramática deu o tom de todo o especial. Em diversos momentos Geraldo Luís disse não saber o que perguntar quando se encontrasse com o lutador e que precisaria da ajuda da esposa de Maguila para conseguir chegar ao fim da entrevista. Tudo sob trilha sonora dramática.

Também foram apresentados depoimentos de artistas, esportistas e jornalistas da Record dando apoio a Maguila. Tom Cavalcante fez sua conhecida imitação do ex-lutador. Hortência e Oscar mandaram mensagens de solidariedade. E o cantor Zeca Pagodinho, na declaração mais inusitada, fez propaganda de seu novo CD enquanto mandava um abraço para o ex-boxeador. Ainda prometeu enviar uma cópia.

O longo especial terminou com a entrevista de Maguila. Geraldo Luís beijou o rosto do ex-lutador, rasgou elogios e o chamou de herói, emocionando o pugilista. Com dificuldades para responder, o ex-boxeador agradeceu ao apoio e prometeu seguir na luta contra a doença.

“Só paro de lutar quando morrer. Vou lutar até o fim. Campeão é campeão”, afirmou Maguila.

Mesmo com a fala arrastada, Maguila mostrou-se lúcido e respondeu perguntas sobre sua carreira e vida pessoal do período anterior da doença.

“Minha mãe também morreu de ‘Mal de Azar’”, disse Maguila, que também criticou o MMA. “Para mim aquilo é briga de rua, não regra. O boxe tem regra, é a nobre arte”.

A última aparição pública de Maguila havia sido no enterro do narrador Luciano do Valle, em abril de 2014. O ex-boxeador foi diagnosticado há quatro anos com Mal de Alzheimer.

 Veja parte da matéria aqui:

 

Edição: Veja Timon

Via: UOL

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Maior Paixão de Cristo do Piauí inicia hoje (29) em Floriano

A partir das 20h, o Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, será palco da maior encenação da Paixão de Cristo do Piauí. O espetáculo acontece...

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...