Mariza é a primeira líder do BBB 15

spot_img
Compartilhe:
Mariza BBB 15
Mariza BBB 15

Após quase 18 horas de prova, Mariza foi a última a sair da prova de resistência nesta sexta-feira (23) e é a primeira líder do “BBB15” . Segundos depois que Angélica saiu do carro branco, eliminando seu grupo da prova do líder, Adrilles, Francieli e Tamires saíram do carro azul, deixando Mariza por último.

Além de conquistar um prêmio de R$ 10 mil, Mariza ganhou um carro 0km e dedicou o prêmio aos dois filhos. “Caio e Dudu, vai pra casa”, disse apontando para o veículo.

Durante a prova, Mariza contou que já definiu o seu alvo para a primeira votação do “BBB15”. Ainda no carro, a sister falou que vai votar em Douglas: “Ele não me deu opção de escolher”, explicou.

Segundo Mariza, o principal motivo dela ter escolhido Douglas como opção de voto é o fato do brother tomar banho nu: “Isso é uma falta de capacidade de se colocar no lugar do outro. Uma falta de respeito”, disse a sister.

REMÉDIO PARA PRESSÃO
Durante a prova, Mariza conseguiu tomar seu remédio para diminuir a pressão arterial, com direito a um copo com água para engolir a dose.

Ela estava com seu grupo dentro do carro, quando avistou Aline chegar na parte de fora da casa e pediu para a moça pegar o remédio.

 

Edição: Veja Timon

Via: UOL

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...

Compartilhamento de mensagens de WhatsApp pode gerar dever de indenização  

Advogado explica que há a garantia ao sigilo das comunicações pelo artigo 5º da Constituição, além do aplicativo proporcionar a segurança das mensagens...