spot_img
spot_img

Mariza é a primeira líder do BBB 15

spot_img
Compartilhe:
Mariza BBB 15
Mariza BBB 15

Após quase 18 horas de prova, Mariza foi a última a sair da prova de resistência nesta sexta-feira (23) e é a primeira líder do “BBB15” . Segundos depois que Angélica saiu do carro branco, eliminando seu grupo da prova do líder, Adrilles, Francieli e Tamires saíram do carro azul, deixando Mariza por último.

Além de conquistar um prêmio de R$ 10 mil, Mariza ganhou um carro 0km e dedicou o prêmio aos dois filhos. “Caio e Dudu, vai pra casa”, disse apontando para o veículo.

Durante a prova, Mariza contou que já definiu o seu alvo para a primeira votação do “BBB15”. Ainda no carro, a sister falou que vai votar em Douglas: “Ele não me deu opção de escolher”, explicou.

Segundo Mariza, o principal motivo dela ter escolhido Douglas como opção de voto é o fato do brother tomar banho nu: “Isso é uma falta de capacidade de se colocar no lugar do outro. Uma falta de respeito”, disse a sister.

REMÉDIO PARA PRESSÃO
Durante a prova, Mariza conseguiu tomar seu remédio para diminuir a pressão arterial, com direito a um copo com água para engolir a dose.

Ela estava com seu grupo dentro do carro, quando avistou Aline chegar na parte de fora da casa e pediu para a moça pegar o remédio.

 

Edição: Veja Timon

Via: UOL

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...

Simpósio Multidisciplinar de Oncologia reúne palestrantes de diferentes estados em Teresina

Evento acontece de 18 a 20 de abril e irá discutir o contexto atual e as perspectivas sobre o manejo e tratamento de câncer Teresina...