spot_img
spot_img

Marta salva a vida de José Alfredo e ele a beijo na boca

spot_img
Compartilhe:

Divulgação TV Globo  Maria Marta (Lilia Cabral) vai salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo da próxima terça (10) de Império. Durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), ela se colocará entre o comendador e Silviano, que estará com uma arma apontada para José Alfredo. Será a segunda vez que uma mulher salvará o protagonista da novela de Aguinaldo Silva _a primeira foi com Cora (Marjorie Estiano). Em gratidão, o homem de preto, que estará bêbado, dará um beijo na boca de Marta, que ficará com as pernas bambas.

Escondido no jardim, o ex-mordomo ficará furioso ao ter de desistir de atirar para não ferir Marta. “Mas que merda! Se eu atirar agora vou acabar acertando a Marta! Ela está sempre protegendo esse cangaceiro, até inconscientemente”, vai disparar o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Nessa sequência, José Pedro (Caio Blat) verá que tem alguém armado apontando em direção ao pai, deixando um suspense no ar porque ele ainda não terá se revelado Fabrício Melgaço. Isso ocorrerá no final do capítulo.

Veja Também:

A festa de casamento será muito animada. Após o susto da troca de noivas, já que Cristina aparece na igreja no lugar de Maria Clara (Andreia Horta), deixando todos boquiabertos, a comemoração será um arrasta-pé. José Alfredo vai se identificar com os familiares de Vicente e dançará muito com a turma do Nordeste.

“Ao som da música, vemos Silviano ali escondido com a arma em punho. Do ponto de vista dele, José Alfredo é levado em triunfo naquela sarabanda louca. A câmera volta em Silviano, que aponta a arma na direção de José Alfredo”, indica o roteiro de Aguinaldo Silva, entregue à produção na sexta-feira passada (27).

Com os parentes de Vicente ainda carregando José Alfredo no alto, na maior farra, Marta vai gritar: “Chega, Zé! Para com esse Carnaval. Você não está alegre, está fora de si! Cai na real, antes que caia no chão”. “Agourenta! Vira essa boca pra lá”, dirá José Alfredo, que quase cairá.

A madame pedirá para os parentes colocarem o comendador no chão. Ninguém vai dar ouvidos a ela, que ficará dando saltos e pulos em volta do cortejo que estará carregando o homem de preto. “Zé, você vai acabar caindo daí… E pior, quebrando um braço ou uma perna, criatura. É tudo o que você não precisa nesse momento. Depois, se ficar manco, capenga, coxo, corcunda, não diz que eu não avisei”, falará a “imperatriz”.

Atirador

Com uma trilha sonora de suspense, Silviano fará mira em direção a José Alfredo, que será focalizado do ponto de vista do atirardor e aparecerá no alvo. O comendador atenderá aos apelos de Marta e pedirá para deixarem de o carregar.

Silviano vai lentamente puxando o gatilho, mas verá que Marta se aproxima de José Alfredo. Ela entrará na mira do revólver. Assim, seu primeiro marido desistirá de atirar. José Pedro vai até o local onde o ex-mordomo estava, mas olhará em torno, não verá nada de errado, a não ser o mato ali em volta pisoteado.

Beijo na boca

Mesmo sem saber do perigo que correram, Marta e José Alfredo estarão felizes juntos. Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não irá à festa porque estará dando um gelo no comendador, após se sentir sem importância na vida dele.

Os noivos não vão aceitar ir para um hotel de luxo, como vão sugerir José Alfredo e Marta. Como o casamento era com Clara, Vicente não saberá nada sobre as reservas da noite de núpcias nem dos vouchers da viagem que eles fariam. No entanto, os pombinhos vão desejar somente dormirem juntos na casa dela em Santa Teresa.

“Lua-de-mel num quartinho apertado e sem ar condicionado de Santa Teresa! Estou em chamas”, dirá a madame. “Você não entende, Marta, o que está dentro da pessoa vale muito mais do que o que está fora. De que adiantou a nossa lua-de-mel num hotel cinco estrelas de Genève, me diga?”, provocará José Alfredo.

“Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não foi assim”, gritará Marta. “Eu sei que foi, Marta”, responderá ele.

“Ah… você sabe?”, perguntará a madame. “Sei muito bem que sim”, dirá José Alfredo, que surpreenderá a mulher nesse momento. Ele a pegará nos braços e a beijará na boca. “E é beijo mesmo. Depois, ele a solta, deixando-a ali sem fôlego. Ele vai embora. Marta de pernas bambas”, pede o roteiro.

O autor declara, sem o menor pudor, que chorou enquanto escrevia essa segunda parte da cena. Viva Lilia [Cabral] e viva [Alexandre] Nero, viva Marta e Zé Alfredo, enquanto eu viver nunca vou esquecê-los”, escreveu Aguinaldo Siva em recado no roteiro entregue aos atores.

 

Edição: Veja Timon

Via: Notícias da TV

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Maior Paixão de Cristo do Piauí inicia hoje (29) em Floriano

A partir das 20h, o Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, será palco da maior encenação da Paixão de Cristo do Piauí. O espetáculo acontece...

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...