spot_img
spot_img

Os Dez Mandamentos o Filme

spot_img
Compartilhe:

os-dez-mandamentos-o-filme  Empolgada com os grandes índices de audiência alcançados com a novela “Os Dez Mandamentos”, a Record surpreendeu o público com um anúncio na noite desta quinta-feira (19).

A emissora anunciou, através de chamada na programação e também nas redes sociais, que fará um filme de “Os Dez Mandamentos” para os cinemas. A estreia está prevista para fevereiro de 2016.

O longa deverá contar com um compacto da novela, mas a Record também promete cenas inéditas e “um final diferente do que será exibido na TV”.

O filme nacional de “Os Dez Mandamentos” será distribuído pela Paris Filmes, que acaba de assinar uma parceria com a Record.

Além dos cinemas brasileiros em fevereiro, o longa também irá para as telonas de outros países em maio.

Tal investimento marca o início da atuação do Grupo Record no cinema no Brasil e no exterior.

Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” já possui duas versões cinematográficas. A primeira é a clássica de 1956, dirigida por Cecil B. DeMille, enquanto a outra é de 2007, que por aqui é frequentemente exibida pelo SBT.

“Os Dez Mandamentos” acumula média geral de 16 pontos na Grande São Paulo e está atrás apenas de “Prova de Amor” no ranking de médias da dramaturgia da Record, que se revitalizou em 2004.

Com a cena da abertura do Mar Vermelho, a trama bíblica marcou pico de 31 pontos de audiência, um dos maiores desde que o canal foi comprado pelo Bispo Edir Macedo, em 1990.

Após alguns adiamentos, a Record enfim definiu a data de término da novela: será na próxima segunda-feira (23).

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

 

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...

Simpósio Multidisciplinar de Oncologia reúne palestrantes de diferentes estados em Teresina

Evento acontece de 18 a 20 de abril e irá discutir o contexto atual e as perspectivas sobre o manejo e tratamento de câncer Teresina...