Rouge no Faustão causa na internet, assista participação ao vivo

spot_img
Compartilhe:
Sucesso no começo dos anos 2000, Rouge volta com tudo!
Grupo Rouge

O Rouge no Faustão causou e “parou a internet”, o grupo formado por: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade (formado em um relity Popstar do SBT) faz sua primeira apresentação no Domingão do Faustão da TV Globo.

A euforia dos fãs do grupo na internet foi tanta, que a #RougeNoFaustão em poucos minutos entrou nos Trends mundiais do Twitter.

Veja Também:

Rouge no Faustão …

A emoção foi tanta, que elas não conseguiram disfarçar a satisfação pelo momento único vivido pelo grupo, que uma delas chegou a pedir um abraço do Faustão. O apresentador ficou surpreso e logo virou um abraço coletivo.

E claro que elas cantaram os seus maiores hits, entre eles ragatanga, música que deixou o grupo popular em toda América latina, sendo uma das músicas mais tocadas até hoje em festas. E para quem pensa que ficou só no “ragatanga” está enganado, elas ainda cantaram a capela a música “um anjo veio me falar”, outra música exaustivamente tocada em todas as rádios do Brasil, sendo inclusive tema de personagens de novelas do SBT.

A trupe mostrou para o Brasil que está disposta a alcançar o seu lugar ao sol e já apresentou o seu novo single “Bailando”, com direito a parte do clipe sendo exibida e tudo.

O clipe que foi lançado neste último domingo (04/02), já conta com mais de 627,132 mil visualizações, o que logo, facilmente chegará na casa dos milhões.

Confira Rouge no Faustão

Confira o novo clipe Bailando

 

Fonte: Veja Timon

Imagens: Divulgação

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Como o blog havia antecipado, Brandão virá a Timon participar de festa de aniversário da deputada Socorro

A visita do candidato oficial do governador Flávio Dino tem mais que um gesto de amizade, mas sim uma posição política de Brandão de...

Câmara de Timon aprova a inclusão de licença maternidade e licença paternidade em seu regimento interno

"É necessária essa garantia de direito, é necessária essa preservação do direito, mas acima de tudo é necessário o respeito às vereadoras”, diz Uilma...

Instituto Cocais abre matrículas do Projeto Aprendendo Música a partir de 13 de dezembro

É um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes. O Instituto Cocais em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão,...