spot_img
spot_img

Silvia segue no comando do programa “Bom Dia & Cia”

spot_img
Compartilhe:
silvia-abravanel-apresentando-bom-dia-e-cia  Silvia Abravanel foi oficializada como apresentadora do “Bom Dia & Cia”, do SBT, a partir desta quarta-feira (29).
Matheus Ueta, 11, e Ana Julia, 9, vão apresentar o programa diariamente das 9h às 11h. E logo depois, Silvia Abravanel assume sozinha e segue até às 13h15, quando acaba o infantil.
“Estou feliz. A direção do SBT avaliou que fiz um bom trabalho e decidiu que eu fico no ar”, disse Silvia à coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.
A apresentadora e diretora da atração informou que a decisão foi tomada no fim da tarde desta terça-feira (28), mesmo após ela ter se despedido do público durante a manhã.
A filha de Silvio Santos começou a apresentar o “Bom Dia & Cia” no dia 15 de julho, após a Justiça proibir Matheus e Ana Julia de trabalharem.
Na última sexta (24), a decisão foi revogada e as crianças puderam voltar. Mas com a boa repercussão e audiência conquistadas por Silvia, a direção do SBT enfim decidiu que ela seguirá no ar.
Edição: Veja Timon
Via: Na Telinha
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Maior Paixão de Cristo do Piauí inicia hoje (29) em Floriano

A partir das 20h, o Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, será palco da maior encenação da Paixão de Cristo do Piauí. O espetáculo acontece...

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...