spot_img
spot_img

Teste de DNA agita cenas de Império

spot_img
Compartilhe:
Divulgação TV Globo  Nesta semana em “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que é o pai de Pedro (Caio Blat), Clara (Maria Clara) e Lucas (Daniel Rocha). O resultado de exame de DNA encerra às especulações sobre a paternidade do trio.
Tudo acontece quando Zé descobre que Silviano (Othon Bastos) foi o primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e por isso ele exige o exame de DNA.
Marta não aceita de bom grado: “Posso ter aprontado algumas contigo lá na empresa. Mas na cama?! Eu sempre te fui fiel!”. A revolta da ricaça não dobra o Comendador, que diz: “Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?”.
Zé fala da relação dele com o filho José Pedro afirmando que ele lhe virou as costas. Marta rebate: “Então vou acabar com sua dúvida. Vou buscar a prova de que José Pedro, assim como os outros, é teu filho”.

Veja Também:

Agressiva, Marta levanta a suspeita de que realmente traiu o marido e antes de fazer o exame ela tenta fazer com que o empresário desista: “Vim pra falar muito sério e te pedir pela última vez: desiste dessa ideia absurda de coletar o sangue dos nossos filhos! Já mostrei o resultado dos exames que fizeram lá na maternidade quando eles nasceram….”, diz logo depois de Zé chegar do enterro de Cora (Marjorie Estiano). Mas o empresário é irredutível, e ainda ofende a mulher: “Quem me garante que não mandou forjar pelo menos um deles?”.
Logo depois, os funcionários do laboratório chegam na empresa para fazer o exame de DNA. José Pedro é convencido pelo irmão Lucas e aparece na sala do pai. Silviano chega e os técnicos também colhem seu sangue. Na cena seguinte é lido o resultado pelo funcionário: “O senhor Silviano tem o sangue tipo O. Senhor José Alfredo tem o sangue AB. Dona Marta, o sangue A. João Lucas e Clara têm o sangue B. Quanto a José Pedro, o sangue é AB…”.
Marta, triunfante, dispara para José Alfredo: “Igual ao pai, que, portanto, é o Zé Alfredo. Ou seja, não tem como nenhum deles ser filho de Silviano!”.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...