Teste de DNA agita cenas de Império

spot_img
Compartilhe:
Divulgação TV Globo  Nesta semana em “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que é o pai de Pedro (Caio Blat), Clara (Maria Clara) e Lucas (Daniel Rocha). O resultado de exame de DNA encerra às especulações sobre a paternidade do trio.
Tudo acontece quando Zé descobre que Silviano (Othon Bastos) foi o primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e por isso ele exige o exame de DNA.
Marta não aceita de bom grado: “Posso ter aprontado algumas contigo lá na empresa. Mas na cama?! Eu sempre te fui fiel!”. A revolta da ricaça não dobra o Comendador, que diz: “Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?”.
Zé fala da relação dele com o filho José Pedro afirmando que ele lhe virou as costas. Marta rebate: “Então vou acabar com sua dúvida. Vou buscar a prova de que José Pedro, assim como os outros, é teu filho”.

Veja Também:

Agressiva, Marta levanta a suspeita de que realmente traiu o marido e antes de fazer o exame ela tenta fazer com que o empresário desista: “Vim pra falar muito sério e te pedir pela última vez: desiste dessa ideia absurda de coletar o sangue dos nossos filhos! Já mostrei o resultado dos exames que fizeram lá na maternidade quando eles nasceram….”, diz logo depois de Zé chegar do enterro de Cora (Marjorie Estiano). Mas o empresário é irredutível, e ainda ofende a mulher: “Quem me garante que não mandou forjar pelo menos um deles?”.
Logo depois, os funcionários do laboratório chegam na empresa para fazer o exame de DNA. José Pedro é convencido pelo irmão Lucas e aparece na sala do pai. Silviano chega e os técnicos também colhem seu sangue. Na cena seguinte é lido o resultado pelo funcionário: “O senhor Silviano tem o sangue tipo O. Senhor José Alfredo tem o sangue AB. Dona Marta, o sangue A. João Lucas e Clara têm o sangue B. Quanto a José Pedro, o sangue é AB…”.
Marta, triunfante, dispara para José Alfredo: “Igual ao pai, que, portanto, é o Zé Alfredo. Ou seja, não tem como nenhum deles ser filho de Silviano!”.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...