spot_img
spot_img

Veja os participantes do BBB 16

spot_img
Compartilhe:

conheca-os-12-novos-participantes-do-big-brother-brasil-2016-bbb-que-estreia-dia-18-na-tv-globo-comdiracao-do-boninhoFoi dada largada para uns dos maiores eventos televisivos e lucrativos do Brasil, a CGCOM divulgou ss nomes dos 12 participantes do “BBB16”, tudo na tarde desta quarta-feira (13). O elenco que fará parte da 16ª edição do reality global tem brothers entre 19 e 64 anos, o programa estreia no dia 19, próxima semana.

O reality Global em suas últimas edições vem trazendo inovação no seu elenco, antes os fortes e saradões e as mulheres cheias de curvas, faziam em sua maior parte dos protagonistas escolhidos pela Globo, após um pouco de desgaste em edições anteriores, veiok a modificação, “pessoas comuns”, fora de estereótipos, a globo percebeu que “nem só de pessoas saradas vive o mundo”, trazendo participantes mais comuns ao dia a dia da maior parte dos brasileiros. As duas participantes mais novas desta edição têm 19 anos.

Entre advogados, jornalistas e Youtuber, o BBB 16 vem com propostas inovadoras das edições anteriores.

Veja Também:

Participantes confinados

Mesmo faltando alguns dias de começar o programa, os “brothers” já estão confinados desde segunda-feira em um hotel famoso na Barra da Tijuca, no rio de janeiro, o BBB tem sua sede no PROJAC, estúdios da dramaturgia da Globo no Rio de janeiro. Em quartos separados, eles não têm acesso aos meios de comunicação e permanecem com as janelas fechadas.

Este primeiro confinamento é considerado por muitos ex-BBBs como o período mais difícil do programa, já que eles só podem se comunicar com uma pessoa da produção do reality show. Alguns brothers desistiram do jogo nessa fase e por isso que a produção mantém participantes do lado de fora como reservas para qualquer substituição.
Decoração da Casa
Em todos os anos, a casa do “BBB” ganha uma nova roupagem em seus ambientes. A decoração do local vai remeter a uma fábrica. Paredes de ferro que simulam contêineres roxos e cinzas e móveis ligados a um ambiente industrial darão o tom da nova habitação dos Brothers, e a cozinha ganhará fogão e freezer próprios para restaurantes.
Críticas ao programa
O programa todos os anos ganham correntes contrárias, levantando polêmicas e discussões a respeito do programa, vários perfis e páginas na internet criticam o programa, ganhando vários adeptos e seguidores.
O fato é que mesmo todos falando mal, acabam que querendo ou não dando uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil.
Fonte: Veja Timon
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...