spot_img
spot_img

Xuxa deverá participar do “Teleton 2015”

spot_img
Compartilhe:
xuxa-meneghel-record-rugas-entrevista-rodrigo-faro  A apresentadora Xuxa nunca escondeu o desejo de entrevistar Silvio Santos ou até mesmo de estar no seu programa dominical em troca de conseguir algumas palavras do Homem do Baú.
E ela deverá conseguir algo muito próximo disso. Ao que tudo indica, a contratada da Record já teria acertada a sua participação no “Teleton 2015“, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro.
Engajada em causas sociais, Xuxa sempre quis participar da maratona televisiva do SBT em prol da AACD, porém nunca foi liberada pela Globo.
Agora na Record, o acerto já teria acontecido. Comenta-se que a apresentadora poderá participar do encerramento do evento ao lado de Silvio Santos.
Nesta terça-feira (4), Xuxa deixou claro no Facebook que deverá ir ao “Teleton”, após um fã utilizar a hashtag #XuxaNoTeleton2015.
A eterna Rainha dos Baixinhos respondeu ao comentário: “Eu quero muito… Espero que nada mude até lá”, sugerindo que já há um acordo verbal para o especial.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...