Xuxa pede orações no aniversário da mãe

spot_img
Compartilhe:

 

xuxa-com-sua-mae-alda  Xuxa usou as redes sociais para parabenizar a mãe, dona Alda, pelos seus 78 anos. Na tarde desta segunda-feira (26), a apresentadora, que continua com seu futuro indefinido na TV, publicou uma foto na qual aparece ao lado da progenitora. “Parabéns para a guerreira e mãe mais cheirosa do mundo… Te amo, te amo, te amo!”, escreveu na legenda da imagem.

No domingo (25), Xuxa já havia dado início às homenagens à mãe, com outra foto. “Amanhã, dia 26 de janeiro, minha Aldinha vai fazer 78 anos. Poderia pedir que vocês rezem por ela? Seria o mais lindo presente que ela pode receber… obrigada a todos desde já”. Um seguidor comentou: “Como ela está, Xuxa? Rezo por ela todos os dias”. A rainha dos baixinhos respondeu: “Obrigada! Tá igual… Não anda e fala muito pouco… Mas sorri”.

Dona Alda teve dois AVCs (acidentes vasculares cerebrais) em 2014. Ela sofre de Mal de Parkinson, doença neurológica e degenerativa em estágio avançado. Apesar disso, em outubro do ano passado seu quadro apresentou melhora e ela voltou a reconhecer algumas pessoas. Desde que recebeu alta hospitalar, em agosto, dona Alda tem morado na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro. Na residência, ela segue o tratamento com aparato de médicos e enfermeiros. Carismática, a matriarca já estaria inclusive fazendo com brincadeiras com a equipe que cuida dela e com empregados da casa da filha.

Record não sabe se contrata Xuxa ou Adriane Galisteu

Desde que a não renovação de contrato de Xuxa com a Globo foi noticiada, ainda não há uma definição oficial sobre o futuro da apresentadora, apenas especulações. Ela estaria cotada para ir para a Record para comandar um programa no estilo do que Ellen DeGeneres apresenta na TV norte-americana. Mas a emissora do bispo Macedo vive um momento de dúvida, segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”.

A Record ainda não decidiu se contrata Xuxa ou Adriane Galisteu para seu quadro de apresentadores. Caso assinasse com o canal, Galisteu iria para o “Programa da Tarde” dividir o comando da atração com Ticiane Pinheiro e Britto Jr.

Ainda de acordo com o colunista, a Record garantiu que vai anunciar uma grande novidade em sua programação em um evento com a imprensa marcado para o dia 5 de fevereiro. Só falta a emissora decidir qual será essa novidade. A contratação de Galisteu conta com o apoio do departamento comercial do canal porque, segundo seus integrantes, “ela vende muito”. Já a ida de Xuxa é incentivada pelo vice-presidente Marcelo Silva, que há quase um ano vem coversando com ela.

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Reprodução/Facebook

Via: Famosidades

 

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...

Compartilhamento de mensagens de WhatsApp pode gerar dever de indenização  

Advogado explica que há a garantia ao sigilo das comunicações pelo artigo 5º da Constituição, além do aplicativo proporcionar a segurança das mensagens...