Esporte

Corinthians inscreve 25 atletas para Libertadores

  O Corinthians divulgou na tarde de terça-feira a lista de 25 jogadores inscritos para os dois confrontos contra o Once Caldas, válidos pela primeira fase da Taça Libertadores. A principal novidade é a ausência do meia Nicolás Lodeiro, que negocia sua transferência para o Boca Juniors e deve acertar com o clube argentino em breve. Tite apostou na experiência e relacionou poucos jogadores da base.

A formação do primeiro jogo contra os colombianos, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Emerson Sheik e Guerrero. O atacante Malcom, que disputa o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira, deve reforçar o Timão no jogo de volta, dia 11, em Manizales.

Caso o Corinthians passe para a fase de grupos, a Conmebol permite a inscrição de mais cinco jogadores, totalizando uma lista com 30 nomes. A classificação contra o Once Caldas colocaria a equipe no Grupo 2, ao lado de São Paulo, San Lorenzo-ARG e Danubio-URU.

Confira abaixo a relação:

Goleiros
Cássio, Walter e Mateus Vidotto

Laterais
Edilson, Fabio Santos, Fagner e Wendel

Zagueiros
Yago, Gil, Edu Dracena, Felipe

Volantes
Ralf, Elias, Cristian, Petros e Bruno Henrique

Meias
Renato Augusto, Jadson, Danilo

Atacantes
Guerrero, Emerson, Romero, Mendoza, Luciano, Malcom

 

 

 

Edição: Veja Timon

Fonte: GE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.