spot_img
spot_img

Maranhão entra em quadra em busca da sexta vitória na Superliga

spot_img
Compartilhe:
Liga do Maranhão Vôlei
Maranhão Vôlei

Em busca da sexta vitória no returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, o Maranhão Vôlei recebe a equipe do Minas,  na noite desta sexta-feira, no Ginásio Castelinho, em São Luís. A partida será realizada às 19h30 (horário local) e reúne equipes que brigam por objetivos distintos.

O Maranhão é o 11º colocado, com oito pontos (duas vitórias e 15 derrotas). O time tenta iniciar uma sequência de vitórias atuando em casa, já que na última partida em São Luís, o time venceu o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 0.

O Minas está na sexta posição da competição nacional, com 34 pontos (11 vitórias e sete derrotas). O jogo a para a equipe pode render uma posição, já que, dependendo da combinação dos resultados da partida e do confronto entre Praia Clube e Pinheiros, Minas pode pular para a quinta colocação da Superliga.

Ainda com chances matemáticas de chegar aos playoffs, o treinador Paulo Barreto, do Maranhão Vôlei, prefere pensar em um jogo de cada vez.

– Não podemos pensar lá na frente. Vamos pensar jogo a jogo e conseguir um bom número de vitórias, principalmente em casa diante do nosso torcedor-, disse.

Após o jogo diante do Minas, o Maranhão Vôlei ainda realizará mais seis jogos na competição. A diferença para o São Caetano (SP), atual oitavo colocado é de 14 pontos. A equipe vem de derrota para o Rio do Sul fora de casa por 3 sets a 1.

Ingressos
Os ingressos já estão sendo vendidos no próprio Ginásio Castelinho por preços promocionais. A Arquibancada está custando R$5,00 e a cadeira R$10,00. A expectativa é que, devido aos preços, o jogo tenha um público considerável.

 

Edição: Veja Timon

Via: GE

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon lança o selo “Aqui tem esgoto tratado” para empresas e instituições

Celebrando 09 anos de atuação na cidade do Maranhão, a Águas de Timon realizou na última segunda (22), o lançamento do primeiro Selo “Aqui...

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...