spot_img
spot_img

Neymar e Fernando Torres discutem em jogo

spot_img
Compartilhe:

neymar-fernando-torres  O clima esquentou no clássico entre Barcelona 3 x 2 Atlético de Madri, válido pelas quartas de final da Copa do Rei, na capital espanhola. Em uma partida marcada por lances inusitados e confusões, Neymar foi protagonista tanto no lado positivo – marcando dois gols – quanto no negativo.

No final do primeiro tempo, Raul García foi tirar satisfação com Neymar, autor de dois gols na vitória parcial por 3 a 2. Na sequência, Iniesta retirou o brasileiro e Juanfran assumiu o papel de discussão.

Por fim, Fernando Torres apareceu para brigar com Neymar. Desta vez, o brasileiro reagiu e os dois discutiram até uma confusão se iniciar entre praticamente todos os membros dos times.

Vale lembrar que depois que marcou o segundo gol no jogo, Neymar saiu com a mão na orelha, como se fosse uma provocação aos torcedores do Atlético.

Ainda na partida, o brasileiro teve outro problema com Juanfran. Após provocar o rival, Neymar se deparou com umsuposto gesto de número 7, que faria referência ao 7×1 sofrido pelo Brasil na Copa.

Depois do duelo, o atacante do Barcelona foi alvo de críticas por parte de alguns atletas do Atlético de Madri. Cani chegou até a dizer que ele poderá ter problemas algum dia por esse seu estilo.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Gabi, que não tinha participado da briga com Neymar, foi expulso por ter se envolvido em nova confusão, desta vez no túnel do vestiário.

O jogo acabou 3 a 2 para o Barça, que avançou para a semifinal da Copa do Rei.

 

Edição: Veja Timon

Via: UOL

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...