Neymar e Fernando Torres discutem em jogo

spot_img
Compartilhe:

neymar-fernando-torres  O clima esquentou no clássico entre Barcelona 3 x 2 Atlético de Madri, válido pelas quartas de final da Copa do Rei, na capital espanhola. Em uma partida marcada por lances inusitados e confusões, Neymar foi protagonista tanto no lado positivo – marcando dois gols – quanto no negativo.

No final do primeiro tempo, Raul García foi tirar satisfação com Neymar, autor de dois gols na vitória parcial por 3 a 2. Na sequência, Iniesta retirou o brasileiro e Juanfran assumiu o papel de discussão.

Por fim, Fernando Torres apareceu para brigar com Neymar. Desta vez, o brasileiro reagiu e os dois discutiram até uma confusão se iniciar entre praticamente todos os membros dos times.

Vale lembrar que depois que marcou o segundo gol no jogo, Neymar saiu com a mão na orelha, como se fosse uma provocação aos torcedores do Atlético.

Ainda na partida, o brasileiro teve outro problema com Juanfran. Após provocar o rival, Neymar se deparou com umsuposto gesto de número 7, que faria referência ao 7×1 sofrido pelo Brasil na Copa.

Depois do duelo, o atacante do Barcelona foi alvo de críticas por parte de alguns atletas do Atlético de Madri. Cani chegou até a dizer que ele poderá ter problemas algum dia por esse seu estilo.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Gabi, que não tinha participado da briga com Neymar, foi expulso por ter se envolvido em nova confusão, desta vez no túnel do vestiário.

O jogo acabou 3 a 2 para o Barça, que avançou para a semifinal da Copa do Rei.

 

Edição: Veja Timon

Via: UOL

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...

Compartilhamento de mensagens de WhatsApp pode gerar dever de indenização  

Advogado explica que há a garantia ao sigilo das comunicações pelo artigo 5º da Constituição, além do aplicativo proporcionar a segurança das mensagens...