spot_img
spot_img

Sampaio goleia o Balsas no Castelão

spot_img
Compartilhe:

Pelo Sampaio

Com um show a parte de Robert, o Sampaio goleou o Balsas por 5 a 0 na noite deste domingo, no Castelão. Robert marcou quatro gols, enquanto Valber garantiu a vitória tranquila, na segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Com o triunfo, o Sampaio chega aos quatro pontos, enquanto o Balsas fica com apenas um ponto no Estadual. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Socorrense pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Balsas volta a jogar somente no dia 18, quando encara o Cordino, no Cazuza Ribeiro.

Sampaio atropela no primeiro tempo
Sem tomar conhecimento do rival, logo aos dois minutos, Robert abriu o placar para o Sampaio no Castelão. Aos 10, novamente Robert ampliou o marcador para o Tricolor. Com o jogo totalmente sob controle, o time do técnico Oliveira Canindé trocava passes sem ser incomodado em todo o campo.

O terceiro gol do Sampaio veio de outra grande jogada do time. Em uma boa arrancada de Válber, o meia invadiu a área e tocou para o gol, balançando as redes. A partir dos 30 minutos, o Balsas ainda arriscou em algumas ocasiões, tentando levar algum perigo para o goleiro Dida, que pouco trabalhou na primeira etapa.

Massacre continua na etapa final
No mesmo ritmo da primeira etapa, o Sampaio voltou para o segundo tempo. Robert, que já havia marcado duas vezes, voltou a balançar as redes em mais duas ocasiões, aos 13 e aos 18, ampliando a goleada Tricolor.

Com a partida totalmente controlada, o Tricolor puxou o freio de mão, passando a observar o Balsas tocando a bola em alguns momentos do jogo. Apesar disso, em nenhum momento a goleada de 5 a 0 foi ameaçada pela equipe do sul maranhense.

 

Edição: Veja Timon

Via: GE

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...