Ações fortes do Deputado Rafael parecem estar tirando o sono de Chico Leitoa

spot_img
Compartilhe:
O ex-prefeito ainda num cenário sombrio de uma possível candidatura, apela para os ataques

Em entrevista concedida a um  Programa de TV do Piaui, ontem (15), o assessor do Senador Weverton Rocha, distendeu ataques ferrenhos ao líder do governo Flávio Dino na assembleia, o deputado estadual Rafael.

Chico adotou como sua principal atividade ultimamente, ir às emissoras teresinenses (por ter mais alcance e audiência) destilar ofensas e críticas ao deputado Rafael. Leitoa, usa por inúmeras vezes o apelo à sua ligação familiar com o deputado, o acusando de traição, e enfatizando que Timon não tem mais deputado que ajude a cidade. É nesta afirmação, que o ex-prefeito inelegível há poucos meses, se contradiz, pois de 2020 para trás, Rafael era para Chico e para o grupo Leitoa, o melhor deputado estadual do Maranhão. A opinião deles mudaram da água para o vinho, de forma rápida e inesperada. Será por qual motivo?

O trabalho do deputado Rafael em Timon tem deixado a gestão municipal “na poeira”

Enquanto Francisco vai à mídia atacar Rafael, o deputado segue trabalhando e trazendo benefícios diariamente à Timon e demais cidades no Maranhão. O parlamentar ganhou até um novo “ofício”. Populares e simpatizantes já estão o chamando de “segundo prefeito de Timon”. Sabemos que é uma forma carinhosa de o elogiar, mas, se formos parar para pensar, Rafael tem exercido ultimamente o papel de prefeito. Ele traz importantes ações e grandes obras para Timon, sejam elas através de articulações ou emendas de sua autoria.
Este posto simbólico que deram ao deputado, é reflexo da desastrosa gestão que a atual prefeita, Dinair Veloso vem fazendo no município. Do corte de salário dos contratados, passando por demissões de aliados que fizeram campanha para a mesma, até à entrega do Kit de alimentos aos alunos. Este último ato, enfureceu milhares de famílias timonenses, pois o kit, continha poucos itens e tinham aspectos de estarem estragados e/ou com prazo de validade vencidos. Já Rafael, estar entregando 6.000 cestas para 9 cidades do Maranhão. Timon foi contemplada com 1.500 unidades.

E no Maranhão, com apoio e ajuda do governador e do vice-governador, o Deputado é o que melhor se sobressai

O deputado Rafael tem respondido as ofensas de Chico, por meio de ações, trabalhos por toda a cidade. No último dia 12/07, foi dado início às obras de pavimentação de 17 ruas no município, fruto de sua emenda de R$ 1.200.000,00. Esta ação é executada por internos da APAC (Associação de Proteção aos Condenados) de Timon. Eles participam dos Programas Trabalho com Dignidade e Mutirão Rua Digna, ambos do Governo do Maranhão.

Agora é notório o incômodo de Chico em relação a Rafael. Quanto mais o deputado mostra trabalho, inaugura mais obras e traz mais benefícios a Timon, maior é a inquietação de Chico Leitoa.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...