GeralPauta Jurídica

Advocacia de Bom Jesus celebra conquista de uma nova estrutura da OAB para a região

Com amplas salas de atendimento, acessibilidade, materiais de escritórios, scanner, impressoras, condicionadores de ar e computadores, o novo espaço proporcionará mais comodidade e estrutura adequada para a Advocacia da região.

Mais uma conquista para a Advocacia de Bom Jesus. Na noite desta sexta-feira (12), a Sede da Subseção da OAB da cidade, presidida pelo advogado Douglas Torres, foi inaugurada pelos Diretores da Seccional Piauí e da Subseção. O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, conduziu a solenidade, que foi prestigiada pelos diretores da Subseção, Conselheiros Federais e Seccionais, representantes das Comissões Temáticas, do Poder Público Municipal, advogados (as), familiares e amigos.

Com amplas salas de atendimento, acessibilidade, materiais de escritórios, scanner, impressoras, condicionadores de ar e computadores, o novo espaço proporcionará mais comodidade e estrutura adequada para a Advocacia da região.

“Essa noite está sendo palco de uma enorme conquista para a Advocacia da região. Entregar essa sede, com uma ampla estrutura totalmente pensada na acessibilidade e no conforto dos nossos colegas advogados e advogadas, é o reflexo da nossa preocupação em proporcionar mais dignidade à advocacia. A inauguração dessa nova sede é a comprovação de que a Seccional Piauí e a Subseção da OAB estão alinhadas na busca por uma entidade mais fortalecida e em prol da cidadania. Usufruam com sabedoria e zelam pelo que é de vocês”, ressaltou o Presidente, Celso Barros Coelho Neto.

Falando em nome da Advocacia da região, o Presidente da Subseção, Douglas Franco, agradeceu a sensibilidade da Seccional Piauí em atender os anseios dos advogados e advogadas. “Estar à frente do Sistema OAB aqui na região de Bom Jesus é carregar uma missão de imensa responsabilidade. É entender a realidade dos nossos colegas de profissão e levar as demandas necessárias para buscar as soluções mais viáveis junto à Seccional. Nosso sentimento é de gratidão por termos nossos clamores atendidos e por sermos contemplados com essa nova sede. Temos a certeza de que essa nova estrutura auxiliará o dia a dia do exercício profissional dos advogados e advogadas, bem como possibilitará uma maior qualificação dos profissionais, por meio das ações de interiorização da ESA Piauí como o novo espaço, além dos serviços ofertados pela CAAPI”, agradeceu o Presidente.

Também prestigiando o evento, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, ressaltou que a Seccional tem a intenção de sempre compreender os anseios dos advogados e das advogadas para atender as demandas dentro das possibilidades. “Esse foi um compromisso assumido e hoje realizado. Essa nova Sede traz mais dignidade e eleva a autoestima de todos os advogados e advogadas da Subseção de Bom Jesus e região. Assumimos o compromisso de melhorar as instalações de toda Advocacia, de forma planejada, e iremos fazer muito mais pelo bem da Advocacia.”, ressaltou.

A Ouvidora-Geral e Conselheira Seccional da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin, explicou que sempre está atenta às solicitações das Subseções para melhor atender a classe. “A OAB Piauí cumpre, nesta noite memorável, seu papel institucional de entregar um espaço digno e que condiz com a Advocacia de Bom Jesus e região. Inaugurar essa estrutura, totalmente equipada, é fazer com que os advogados e advogadas exerçam seus deveres legais em prol dos seus constituintes”, parabenizou.

Durante a solenidade, o advogado Antônio Ribeiro Neto recebeu uma homenagem das Diretorias da Seccional e da Subseção por ter doado imóvel para a OAB e pelos serviços prestados à Advocacia local. Além disso, a solenidade foi marcada pelo compromisso legal dos novos advogados Kássio Silva Vargas e Luiza de Freitas Araujo.

Prestigiaram ainda a inauguração o Diretor da ESA Piauí, Aurélio Lobão; o Secretário-Geral da CAAPI, Ian Cavalcante; a diretoria da Subseção de Bom Jesus, Rafael Fonseca (Secretário-Geral); Ana Luiza Bezerra (Tesoureira); Aroldo Sebastião (Secretário Adjunto); o Conselheiro Seccional William Palha Dias Neto; a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Piauí, Dalva Fernandes; o Presidente da Subseção de São Raimundo Nonato, James Amorim; o Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Piauí, Emmanuel Fonseca; o Presidente da Comissão de Direito Agrário e Agronegócios, Francisco Evaldo; o Procurador-Geral do município de Bom Jesus, Lucas Borges; o advogado Antônio Ribeiro; o vereador Jacó Alves de Castro; a Diretora da Penitenciária, Denyse Costa; além de advogados (as) da região, familiares e amigos.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.