GeralTimon

Águas de Timon reúne lideranças comunitárias para confraternização

O encontro ainda serviu para dialogar sobre o trabalho da empresa e ouvir sugestões sobre os serviços prestados

Na manhã da última quarta-feira (15), algumas lideranças comunitárias do município se reuniram com a Águas de Timon para comemorar mais um ano de parceria por meio do programa Afluentes, que visa a integração entre as associações de moradores e a Águas de Timon. O encontro ainda serviu para dialogar sobre o trabalho da empresa e ouvir sugestões sobre os serviços prestados.

“Esse relacionamento é muito importante, principalmente para a comunidade, que tem as suas demandas resolvidas. Eu vejo o evento de hoje como o estreitamento da relação foi criada desde o início da concessão e que iremos manter firme”, avalia Alberto de Sousa, líder do bairro Mateusinho.

Por meio do programa Afluentes, a concessionária estabelece um atendimento personalizado às lideranças comunitárias, realizado pela equipe de Projetos Socioambientais. As ações do programa incluem: visitas às associações de moradores; palestras nos bairros; e encontros com representantes da Companhia. Os líderes são convidados para participar de eventos importantes para a comunidade às quais representam, como lançamentos e inaugurações de obras.

Para o diretor presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini, o objetivo da confraternização é reconhecer o trabalho desempenhado pelas lideranças. “Nós entendemos que os líderes conhecem intimamente a situação de sua comunidade, por isso, buscamos estreitar esse laço com o intuito de efetivar nossas ações de melhorias para a cidade”, finaliza.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.