GeralTimon

Águas de Timon suspende serviços de corte no fornecimento de água no município

A medida foi tomada em virtude do cenário de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e será adotada enquanto durar o estado de emergência.

A Águas de Timon informa que, em cumprimento à recomendação feita pela Prefeitura de Timon, estão suspensos cortes no fornecimento de água por inadimplência.

A medida foi tomada em virtude do cenário de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e será adotada enquanto durar o estado de emergência. A concessionária orienta ainda que os usuários mantenham as contas em dia, evitando a cobrança de multa e juros.

Durante esse período, a loja de atendimento da Águas de Timon estará fechada, em atendimento às recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações como prevenção ao avanço do coronavírus. Por isso, a empresa reforça a importância de ficar em casa e orienta o uso dos canais telefônico e digitais para esclarecimento de dúvidas. Entre em contato através do 0800 595 8888 ou WhatsApp (86) 98166-8888, que funcionam 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados. Lave as mãos com água e sabão.

Cuidar da saúde é da nossa natureza.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.