GeralTimon

Alexandre Luz e representante da Mega On devem comparecer amanhã na Câmara

Eles deverão prestar esclarecimentos sobre situação contratual entre as duas

Em requerimento proposto pela vereadora professora Cláudia Regina, no último dia 25 de março, foi aprovada a convocação de representante da empresa Mega-On Soluções LTDA-ME, empresa responsável pela contratação de servidores terceirizados que atuam na prefeitura de Timon. Além disso, a Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho, realizou a convocação do superintendente de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, Alexandre Luz. Ambos deverão comparecer à Câmara Municipal de Timon na manhã desta terça-feira, 09 de abril, para prestar esclarecimentos.

De acordo com a vereadora Cláudia Regina, as convocações têm como objetivo obter do superintendente de Limpeza e do representante da empresa Mega-On os esclarecimentos quanto aos atrasos de salários de servidores terceirizados, quanto ao plano de ação da superintendência de limpeza de Timon, entre outros pontos.

Os vereadores que compõem a Comissão de Trabalho, Raimundo da Ração, Socorro Waquim e Antunes Macêdo, destacaram que esta é a segunda convocação de secretário feita pela Câmara de Timon na Nova Gestão e que este expediente será utilizado sempre que for necessário. “Nós como representantes do povo temos essa missão de fiscalizar os gastos públicos e cobrar a correta aplicação destes recursos. E a convocação de secretários é uma de nossas prerrogativas, para cobrar e garantir que os serviços públicos funcionem em nossa cidade”, destacou o vereador Raimundo da Ração.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.