Blog do RibinhaGeral

Aliança “Unidos pelo Trabalho” reúne pré-candidatos: “Nosso exército está pronto”, diz Socorro

Encontro reuniu mais de 100 pré-candidatos a vereador motivados para a campanha

A Coordenação de campanha da pré-candidata a prefeita de Timon Professora Socorro Waquim avaliou positivamente a chegada e a integração dos novos aliados nesses primeiros seis dias pós-convenção e reta final de inscrição e registro do pré-candidatos majoritários e proporcionais que irão para a disputa com data marcada para a eleição em 15 de novembro próximo.

De acordo com a advogada Amanda Waquim, durante reunião de motivação com os mais de 100 pré-candidatos a vereadores realizada ontem pela aliança: “Unidos Pelo Trabalho”, existe uma disposição enorme dos pré-candidatos com um discurso alinhado com as propostas da nossa pré-candidata, todos estão cientes do importante papel que a Professora exerce na politica do Maranhão e de Timon, especificamente, tratando sempre de um conjunto de ações e trabalho em busca da melhoria de qualidade de vida da população em vários aspectos da gestão pública, por isso, acreditamos que assim que forem registradas todas as nossas candidaturas iremos contar com um exército de homens e mulheres preparados para uma campanha construtiva na defesa de um Timon para as pessoas ou de uma gestão com uma candidata testada, aprovada e agora renovada para fazer uma gestão inovadora, disse Amanda.

O encontro reuniu todos os pré-candidatos e mais uma vez serviu que para os partidos que formam a aliança: MDB/PSD/Progressistas/PSDB/DC/PMB pudessem interagir e mostrar que estão dispostos para irem às ruas.

Na oportunidade a pré-candidata disse que: “Juntos somos mais fortes! Reunimos os nossos pré-candidatos a vereadores de Timon para debater ideias e projetos para a cidade. Estamos alinhados, preparados e confiantes que podemos fazer mais e melhor pelos timonenses. O nosso exército está pronto”, disse Socorro Waquim.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.