Apesar de anunciar em carta, Luciano Leitoa ainda não entregou cargos do governo Flávio Dino

spot_img
Compartilhe:

O grupo Leitoa ainda detém a nomeação de inúmeros cargos no governo Flavio Dino, que com o rompimento do grupo com o vice-governador Carlos Brandão, inevitavelmente, esses cargos irão para os opositores do grupo em Timon.

O ex-prefeito disse que entregaria os cargos. Só não falou quando!

Apesar de ter dito em carta aberta à população do Maranhão, exposta no seu perfil no instagram, o ex-prefeito Luciano Leitoa não entregou os cargos que seu grupo politico ainda detém no governo estadual em Timon.

Na carta, o ex-prefeito, além de anunciar que concorreria às prévias do PSB no Maranhão, enfrentando o vice-governador Brandão, que deve se filiar em março ao partido, afirmou que entregaria os cargos que detém no município nomeados pelo governador Flávio Dino. O anúncio foi feito no início do mês de dezembro do ano  passado, mas até o momento não existe nenhuma intenção de quem está exercendo esses cargos a deixá-los a pedido do ex-prefeito Luciano Leitoa.

Luciano Leitoa disse que entregaria os cargos para não prejudicar os serviços e também para que os aliados do vice-governador Carlos Brandão, sedentos pelas colocações, possam nomear seus apaniguados e possam prestar os serviços à população.

Segundo levantamento feito pelo blog, o Grupo Leitoa mantém diretores e supervisores na Unidade de Pronto Atendimento – UPA; direção da Unidade Regional de Educação, assessoramento regional na Secretaria de Indústria e Comércio e Gerencia da Agerp, além de alguns cargos de assessores exercendo funções dentro da estrutura estadual.

A direção da UPA que era exercida por indicação do grupo foi entregue, mas num ato isolado de Maria José Assunção, que em novembro pediu demissão do cargo. Em seu lugar, o governo, através da empresa Emserh, que é a empresa terceirizada para atendimento dos serviços de saúde no Maranhão, nomeou a servidora Maria do Livramento, que tem critério de escolha técnico e não politico.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...