Geral

Após reclamação de moradores e repercussão no blog, Águas de Timon conserta vazamento

Vazamento foi consertado após reclamação dos moradores ao blog

Somente após a reclamação feita pelos moradores da Rua Antonio Guimarães postada pelo blogdoribinha e em menos de 12 horas após a postagem, foi que a concessionária de abastecimento de água solucionou o problema do vazamento na via. Desde última sexta-feira que os moradores vinham reclamando nos canais interativos da empresa sem solução.

Segundo nota enviada ao blogdoribinha pela assessoria, ontem 15, à noite, o problema foi solucionado veja a nota abaixo.

A Águas de Timon informa que o ramal de água da rua Antônio Guimarães estava danificado, causando vazamento na via. A empresa já realizou o conserto, ainda na noite da última terça-feira (15). A concessionária pede desculpas pelo incômodo e reitera o seu compromisso em oferecer o melhor serviço aos timonenses.

Para informar sobre vazamentos, os usuários podem entrar em contato com a Águas de Timon gratuitamente pelo 0800 595 8888 ou pelo WhatsApp (981668888) ou ainda procurar a loja de atendimento, localizada na Avenida Presidente Médici, número 718, bairro Parque Piauí.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.