Blog do RibinhaGeral

As últimas homenagens ao secretário Francisco Falcão, da Habitação de Timon

O corpo é velado na sede do PDT e será sepultado às 16hs

Tempo de Leitura: 2 minutos

São inúmeras as pessoas que conversaram com o blogdoribinha para falar do caráter público e de cidadão do secretário Francisco Falcão, da Habitação de Timon, que foi vítima de trágico acidente na rodovia estadual MA-040, na localidade Gameleira, a poucos kilometros da sede do município.

Seu corpo está sendo velado na sede do PDT de Timon e será sepultado no cemitério São Miguel, na Rua 100, às 16hs. Familiares, amigos, filiados do partido prestam justa homenagem ao seu ilustre militante.

 

Em depoimento gravado ao blogdoribinha, ex-prefeito Chico Leitoa disse lamentar a morte de Falcão, que segundo ele, vivia um bom momento como cidadão e militante. Chico fez questão de frisar que ele era seu amigo e estava prestes a ser seu vizinho, pois estava construindo uma casa para morar no povoado Santana, onde a família de Chico Leitoa também tem uma propriedade. O ex-prefeito pediu a uma funcionária do PDT que cobrisse sua imagem que aparece numa das paredes ao fundo no auditório onde o corpo é velado.

O vice-prefeito João Rodolfo também se solidarizou com o companheiro de equipe Falcão afirmando sobre o excelente trabalho que ele vinha executando e ajudando a gestão.

O presidente do PT de Marcos Gomes disse que o partido perde um dos grandes nomes e que Falcão fará falta na luta dentro do projeto político e estratégias do partido e que ele foi o condutor dessa alavancada do partido em Timon.

A prefeita Dinair Veloso também esteve no velório agora pela manhã.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.