Blog do RibinhaGeral

Associados dizem que presidente do Sinsep está mais preocupado com politica que com a entidade

As informações na pagina da entidade no facebook e no site estão desatualizadas

Realmente a pagina do Sindicato está totalmente desatualizada

Ao sair em defesa do Coronel Schnnyder em recente vídeo gravado onde deixa claro sua preferência política, o presidente do Sinsep, Júlio César, acabou expondo um descontentamento de muitos de seus associados.

Eleito em 2018 para defender servidores municipais efetivos da Prefeitura de Timon, dizem os associados, Júlio César tem se preocupado tanto em expor seu pensamento e filosofia política, sempre atualizadas nas redes sociais, que esqueceu de suas obrigações como presidente de uma entidade classista.

Esses associados citam, por exemplo, que a última atualização na página do Sinsep no Facebook datada do mês de fevereiro e o site https://sinseptimon.org.br contratado e pago com o dinheiro dos associados que está com as informações desfasadas de dezembro de 2019.

Os associados vão além, e, dizem que não vão comparar a atual gestão com a passada, pois há dois a diretoria estava empenhada num plano de cargos e salários para os servidores e embora tivesse negativas do gestor a luta tinha continuidade.

Os associados dizem e fazem questão de ressaltar que, seu posicionamento político como cidadão e até como presidente de entidade da forma que ele faz, talvez na seja da conta de ninguém, mas a partir de quando ele abandona as ações da entidade para se dedicar à política, aí já é da conta de todos os associados.

Sobre as reclamações de desatualização das ferramentas de informações para os associados, alvo de reclamação dos mesmos, o blog conferiu que realmente nos dois principais canais de informações imprescindíveis para os associados, as postagens estão com meses de atraso. A última postagem sobre ação do Sindicato mostra a festa de confraternização realizada em dezembro de 2019.

Ferramentas importantes como essas deveriam ser atualizadas em tempo real, principalmente nestes períodos de quarentena onde servidores associados são dispensados do trabalho e em casa precisam ser alimentados de informações de ordem funcional ou sobre as medidas adotadas para evitar o contágio, através de sua entidade,  também.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.