GeralTeresina

Avenida Raul Lopes é interditada para a Micarina

Além disso, as duas alças da Ponte Estaiada serão interditadas nos dois sentidos, oeste/leste e leste/oeste.

Por conta da realização da Micarina Meio Norte, que acontecerá neste final de semana, na Avenida Raul Lopes, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez a interdição da via, nesta quinta-feira (17), no sentido norte/sul, na altura do condomínio Vila Mediterrâneo. Além disso, as duas alças da Ponte Estaiada serão interditadas nos dois sentidos, oeste/leste e leste/oeste. Ainda será realizado o bloqueio no sentido sul/norte, na alça que dá acesso à Avenida Dom Severino.

A partir desta sexta-feira (18) até domingo (20), permanece o bloqueio no sentido norte/sul. Já sentido sul/norte, a interdição será feita, às 15h, a partir do cruzamento das Avenidas Raul Lopes e Jóquei Clube. O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, informa que as pessoas que circulam pela área precisam ficar atentas às interdições.

Lima reforça que, além das interdições na Avenida Raul Lopes e nas alças da Ponte Estaiada, todas as vias que dão acesso à Raul Lopes, entre a Rua Senador Cândido Ferraz e Industrial José Camilo da Silveira, estarão interditadas. “As pessoas que não forem participar do evento devem evitar circular pelo local, pois o movimento será grande nesta área”, alerta.

O gerente ressalta que a liberação total da Avenida Raul Lopes deverá acontecer no domingo (20), de acordo com o cronograma de desmontagem da estrutura do evento.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.