GeralMaranhão

Boleto bancário facilita pagamento da conta de energia

Pagamento agora pode ser feito por meio de qualquer banco ou correspondente bancário que o cliente escolher

A Equatorial implementou, durante o mês de junho, uma melhoria na conta de energia dos maranhenses para trazer mais facilidades e segurança na hora de pagar a conta de energia. Apesar de ser uma alteração visivelmente mínima, não estranhe se observar o rodapé da sua conta com informações um pouco diferentes do que você estava acostumado.

O que antes era fatura de energia agora é o tradicional boleto bancário. E isso significa ampliação da rede de recebimento da conta, pois poderá ser paga em qualquer agência bancária, internet banking, caixa eletrônico, bancos digitais (como por exemplo Nubank e Inter) casas lotéricas e correspondentes bancários. Além disso, o cliente não correrá mais o risco de pagar a mesma conta duas vezes, já que é inviável pagar um boleto em duplicidade

Com essas mudanças, lembre-se: na hora de realizar o pagamento no caixa eletrônico será necessário escolher a opção “boleto bancário e/ou de cobrança” e não mais “pagamento de luz, água, telefone”. O mesmo procedimento também deve ser feito em internet banking e aplicativos de bancos. Caso seja colocada opção para ler o código de barras, tanto nos caixas eletrônicos quanto na internet banking e aplicativos, o pagamento será processado normalmente.

Se você for efetuar o pagamento nas casas lotéricas ou agentes arrecadadores avise ao caixa para escolher a opção “boleto bancário” ou “boleto de Cobrança”, em vez de “conta de água, luz e telefone”. Assim evita erro na hora da leitura do código. Os clientes que já pagam as faturas em débito automático não perceberão mudanças.

O cliente que preferir, já pode realizar o pagamento do seu boleto por meio do cartão de crédito no site da Equatorial Maranhão no www.equatorialenergia.com.br, sendo que a partir de dois boletos esse pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.