GeralTimon

Câmara de Timon antecipa pagamento de servidores. O dinheiro foi depositado ontem

O pagamento, geralmente, é realizado no dia 20, mas por medida de planejamento e organização financeira da nova gestão, foi possível a antecipação

Cédulas de dinheiro
Dinheiro na conta

Desde de ontem, 16, terça-feira, que o pagamento dos e servidores da Câmara Municipal de Timon, referente ao mês de abril, encontra-se nas contas dos servidores da Casa. “A antecipação do pagamento dos servidores já é fruto dessa nova gestão, que só foi possível graças ao planejamento administrativo e financeiro que estamos tendo o cuidado de desenvolver. Esse é um ponto importante, mas ainda há muito a se fazer e a população pode aguardar que com ‘Democracia e Respeito’ vamos continuar trabalhando para aproximar ainda mais esta Casa de todo a população timonense”, destacou o presidente Helber Guimarães.

O presidente destacou que a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon vem trabalhando de forma objetiva e transparente buscando trazer uma aproximação maior entre a população e o Legislativo, através  do maior  planejamento das ações, da transparência nos atos da presidência e na da redução de gastos. (Com informações da assessoria e editado).

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.