GeralTimon

Câmara de Timon declara solidariedade ao vereador Torres e sua família

"O ataque sofrido pelo vereador Torres é muito grave e tem que ser investigado o mais rápido possível", diz Helber Guimarães

A Câmara Municipal de Timon, em nome da Mesa Diretora, da Gestão Democracia e Respeito, vem a público se manifestar em solidariedade ao vereador Francisco Torres e sua esposa Maria do Socorro Castro Torres, que foram vítimas, no último final de semana de injúrias nas redes sociais que desrespeitaram a integridade e o respeito do casal.

O vereador Helber Guimarães, presidente da Câmara Municipal de Timon, afirmou que a Casa está a disposição do vereador Torres para acompanhar, juntos às autoridades responsáveis, o andamento das investigações. “O ataque sofrido pelo vereador Torres é muito grave e tem que ser investigado o mais rápido possível. Quero que ele saiba que a Câmara Municipal de Timon, em nome de todos os vereadores, repudia veementemente o ataque de que ele foi vítima”.

A vereadora professora Cláudia Regina, 1ª secretaria da Câmara de Timon, declarou que repudia qualquer manifestação de desrespeito às famílias timonenses. “Enquanto secretaria da Câmara estamos aqui prestando a nossa solidariedade ao vereador Torres e sua família, além de cobrarmos que as investigações sejam levadas à frente e que os responsáveis sejam identificados e punidos”.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.