GeralTimon

Câmara de Timon: destaques da sessão desta segunda-feira, 09

Foram aprovados títulos de cidadão e indicação para tapa-buracos

A sessão plenária da Câmara Municipal de Timon foi marcada pela aprovação de dois novos títulos honorários de cidadania timonense por proposição do vereador Francisco Torres. O primeiro título honorário de cidadania timonense foi aprovado ao Drº Marcos Aurélio Bona e o segundo ao Drº Hipólito da Silva Lima. Também de autoria do vereador Francisco Torres, foi aprovada uma indicação direcionada à secretaria de Obras e Infraestrutura sobre a necessidade de que seja feita a operação tapa buraco na rua 01, entre as ruas 09 e 10, no bairro Conjunto Boa Vista.

O vereador Celso Tacoani apresentou indicação onde solicita ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura, que seja realizada a pavimentação asfáltica da rua Elizeu Martins Silva, no bairro Santo Antônio, próximo ao estádio Miguel Lima.

O presidente da Casa, vereador Helber Guimarães, apresentou pedido de providências do Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura, para que seja feita a pavimentação poliédrica da BR-226, KM 01, Nº 1405, no bairro Vila do BEC.

O vereador Vavá apresentou uma indicação, também direcionada à secretaria de Obras e Infraestrutura, ressaltando a necessidade de ser efetuada a pavimentação asfáltica na rua 07, do bairro Karina, próximo ao posto de saúde, igreja e associação. Além desta indicação, o parlamentar também apresentou um pedido de providências, direcionada à superintendência de Limpeza Pública e à secretaria de Planejamento, destacando a necessidade de que seja feita a retirada de entulho e lixo do terreno abandonado em frente a Escola Maria de Lourdes da Silva, no Beco 07, bairro Centro Operário.

De autoria do vereador Henrique Júnior foi aprovado um pedido de providências que solicita por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura, da superintendência de Limpeza Pública e do departamento de Iluminação Pública, que seja feita a recuperação das vias de iluminação pública no bairro Joia.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.