GeralTimon

Câmara de Timon realiza sessão solene pelo Dia do Agente de Trânsito

O vereador Thiago Carvalho foi o autor da propositura

 

Por proposição do vereador Thiago Carvalho, a Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta terça-feira, 24, uma sessão solene pela passagem do Dia do Agente de Trânsito, que é comemorado nacionalmente no dia 23 de outubro. A homenagem está inserida na programação das atividades da semana nacional do trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, em Timon. O vereador Thiago Carvalho ressaltou o papel essencial dos agentes na construção de um trânsito mais humano e seguro.

“Esta sessão solene nasceu de uma ideia proposta pelo senhor Ronaldo, diretor do Departamento de Trânsito de Timon, de realizar esta homenagem aos guardas de trânsito de Timon, no dia em que se comemora o Dia Nacional do Agente de Trânsito. Essa sessão também faz parte do calendário da semana nacional do trânsito, que segue acontecendo com diversas atividades até amanhã. Com isso nós estamos muito satisfeitos por prestar essa homenagem à essa classe de guerreiros, que lutam pela humanização do trânsito, pela conscientização no trânsito da nossa cidade e estão aí de todos os dias, de sol a sol, fazendo um trabalho grandioso”, destacou.

Estiveram presentes à homenagem no plenário da Casa, os vereadores Thiago Carvalho e Henrique Júnior, além do secretário municipal de Governo, João Batista, o diretor do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), Jefferson Veras, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves, o advogado Rafael Milhomem, representando a OAB subseção Timon, o Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, tenente-coronel Valtermar Ribeiro, além de Agentes de Trânsito, servidores da 10º Ciretran e população.

O vereador Henrique Júnior pontuou que os agentes de trânsito de Timon têm feito um grande trabalho para a melhoria do trânsito no município. “Para se ter um trânsito em paz a gente precisa de muito trabalho e os agentes tem demonstrado isso, tem feito um grande trabalho, mesmo com muitas dificuldades, mesmo sem a estrutura necessária, em vias sem a estrutura necessária e acho que a Câmara Municipal tem esse dever de reconhecer as pessoas que trabalham, se dedicam e que mesmo sem muitas estrutura conseguem se sobressair e fazer um grande trabalho”.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.