GeralTimon

Câmara de Timon retornará a receber público em suas sessões a partir da próxima segunda-feira

Os trabalhos do legislativo timonense continuarão a serem transmitidos ao vivo pela internet e com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A partir da próxima segunda-feira, 13 de setembro, a Câmara Municipal de Timon voltará a permitir o acesso do público às suas sessões plenárias. Suspenso desde o início da pandemia, o retorno da presença da população às sessões da Câmara Municipal de Timon engrandecem os trabalhos do legislativo timonense, que continuarão a serem transmitidos ao vivo pela internet e com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, ressaltou que devido à constante redução nos números do Covid-19 em Timon a Câmara de Timon já poderá permitir o retorno gradual da presença de público em suas sessões, que neste primeiro momento ainda será feito de forma reduzida, apenas 50% da capacidade do plenário, e cumprindo medidas sanitárias como o uso obrigatório de máscara e sendo disponibilizado álcool em gel.

“Ficamos felizes que neste momento tenhamos novamente a população presente em nossas sessões de forma presencial, mas aos preferirem acompanhar as sessões de casa, continuaremos com as transmissões ao vivo por meio das redes sociais, além da tradução em Libras, para o público com deficiência. Ressaltamos que ainda vivemos em meio a uma pandemia e por isso devemos seguir alguns protocolos, com o distanciamento e k uso de máscaras, mas é muito bom podermos contar novemente com a presença da população em sua Casa”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.