GeralTeresina

Campo de futebol na Nova Brasília será entregue à população neste mês

O investimento na requalificação foi de R$ 91.372,66, com recursos próprios do município.

A SDU Centro Norte entrega para os moradores do bairro Nova Brasília, até o final do mês, o campo de futebol na Rua Santa Helena totalmente reformado. A revitalização incluiu a restauração da mureta, do alambrado em volta de toda a extensão do campo, calçada com a acessibilidade, a implantação da iluminação e ainda a pavimentação de duas ruas. O investimento na requalificação foi de R$ 91.372,66, com recursos próprios do município.

Segundo a Gerente de Obras da SDU, Patrícia Santos, para facilitar o acesso ao campo, também foi realizada a pavimentação poliédrica das ruas 1 e 2. “A reforma do campo de futebol na Rua Santa Helena é uma solicitação dos moradores da região. Estamos satisfeitos, porque vamos entregar mais esse espaço para a prática de esportes e, com isso, oferecer mais qualidade de vida para as pessoas”, explicou.

Francisco das Chagas de Sousa, que vive no local há mais de 40 anos, está satisfeito com a conclusão da reforma do campo. “Agora teremos um espaço de lazer em melhores condições de funcionamento para os nossos jovens, que muitas vezes reclamavam da falta de estrutura para a prática de esportes na comunidade”, disse o morador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.