GeralTimon

Candidata Sonia Sousa diz que junto com a Professora Socorro que construir uma cidade igual para todos

Ela defende politicas públicas de inclusão para jovens através de esporte e de igualdade

Com o slogan: Mulher de coragem faz acontecer, a candidata pelo MDB de Timon a vereadora Sonia Sousa disse que entre suas principais propostas defenderá o Emponderamento da mulher, com lutas pela igualdade racial, segurança pública cidadã e ocupação democrática nos espaços políticos.

Servidora pública da Câmara de Timon, Sônia disse que dentro da daquela casa legislativa acompanha o dia a dia das pessoas que buscam soluções para os mais diversos problemas que enfrentam no cotidiano. Por isso, que, como vereadora, quer criar um movimento: “a cidade que queremos”, implantando mecanismos para que a população participe de assembleias abertas, rodas de conversação, debates virtuais, possibilitando a comunidade a não somente interagir umas com as outras, mas também a construir decisões que irão fortalecer as medidas que adotará em seu mandato.

A candidata a acrescenta que o Gabinete itinerante também está dentro de seus projetos para que nos finais de semanas, previamente escolhidos, levará o gabinete para um bairro e zona rural para ouvir os reclames das comunidades e assim fazer um raio x das necessidades dessas comunidades e sentir a urgência e as providências  a serem tomadas.

Apoiadora da candidata a prefeita Professora Socorro, Sonia defende a inclusão social por meio de esporte, criando escolinhas de futebol, utilização de campos de futebol do munícipio, dando oportunidade para meninos e meninas, tirando os mesmos das zonas de riscos das drogas e da criminalidade. Vamos defender junto a nossa prefeita a criação e construção de complexo social na comunidade (bairro) onde os moradores poderão se reunir para discutir problemas do bairro e para lazer e capacitação para os mais diversos setores de serviços para a comunidade, afirmou a candidata.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.