Geral

Candidato a vereador do Republicanos deixa Schnneyder para apoiar Professora Socorro

Edino é candidato a vereador pelo partido do ex-comandante Schnneyder

O candidato a vereador pelo partido Republicanos Edino Neiva acaba de anunciar que está deixando de apoiar o ex-comandante Schnneyder, candidato a prefeito de Timon, para seguir a líder Professora Socorro, candidata do MDB.

Ao lado do filho, o advogado Junior Neiva, Edino disse que “dentro do atual cenário político, a Professora Socorro é quem está mais preparada para governar Timon, por tudo que comprovamos em sua capacidade administrativa e política, além de sua capacidade técnica em realizar obras e gerar emprego para todos de Timon”, disse.

A Professora Socorro agradeceu pelo apoio de Edino Neiva e ressaltou que está no processo eleitoral para ganhar a eleição, apresentando as melhores propostas, sua folha de serviços prestados ao município em todo canto de Timon e aglutinando forças politicas. “Esta semana anunciamos 12 nomes de outros que vieram somar com os companheiros que estão conosco para juntos administrar Timon a partir de 2021. Nossas articulações seguem em busca de novos apoios até o dia da eleição”, disse Socorro.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.