Geral

Candidatos a vereador pelo PT deixam Dinair e anunciam apoio a Professora Socorro

"Esse é um reconhecimento de que apresentamos a melhor proposta para governar Timon a partir de 2021", disse Socorro.

Mais dois candidatos a vereador do PT anunciaram hoje, 25, que estão deixando de apoiar a candidata do prefeito Luciano Leitoa, Dinair para apoiar a candidata do MDB Professora Socorro.

Nessa reta final a Professora Socorro é a candidata que mais vem aglutinado forças das mais diversas vertentes políticas que definiram por apoiar seu. “Por onde passamos apresentamos nosso plano de governo que contempla todas as áreas da gestão e vamos fazer um governo inclusivo com as pessoas e para as pessoas, os companheiros de outros partidos entenderam que este é o o caminho para desenvolver Timon e vêm nos declarar apoio que recebemos de braços abertos”, mas do que apoio político esse é um reconhecimento de que apresentamos a melhor proposta para governar timon a partir de 2021″, disse.

Com o anúncio de apoio dos candidatos a vereador Irmã Leudimar do Sindicato e Irmão Manoel, ambos do PT que estavam apoiando a candidata Dinair, nessa reta final, 15 candidatos a vereador advindos do PSOL, Republicanos e PROS já se desligaram de seus candidatos majoritários para anunciar apoio à candidata emedebista.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.