Blog do RibinhaGeral

Candidatura da Professora Socorro cresce na reta final e ganha apoios do PT, PCdoB e PSOL

Ontem, a candidata anunciou os novos aliados que engrossam sua campanha para prefeita de Timon

A candidatura da Professora Socorro está numa onda crescente nesta reta final de campanha quando restam pouco mais de 20 dias para a eleição que acontecerá dia 15 de novembro. Após os novos acontecimentos de campanha – uma motocada que reuniu milhares de participantes e ganhou a empatia de novos adeptos por onde passava nas ruas e avenidas de Timon -, além das estratégias de campanha da maior líder de oposição em Timon, ontem, no Ponto 15, espaço de reuniões de todas as segundas-feiras, foi anunciado apoio de candidatos e aliados do PT, PCdoB e do PSOL.

Foram anunciados ontem, 19, como novos aliados e apoio para a candidata do MDB os nomes dos candidatos a vereador pelo PT Marcos Osório, PSOL: Baixim do PSOL, Goleiro Anfrísio, Irmão Genivaldo, Rosimar do Bofe e Lucas Rebelo; além de Junior 22, filiado ao PCdoB e que exerce cargo na atual gestão do governador Flávio Dino em Timoon, Toinha do Boa Vista, liderança politica e comunitária daquele bairro e do construtor Antonio José. Todos fizeram questão de discursar ratificando seu apoio à Professora Socorro.

Articulação de Júnior 22

Muitos dos novos companheiros anunciados ontem para apoiar a Professora Socorro vieram de uma articulação politica feita nos bastidores por Júnior 22, que é do PCdoB, partido do governador Flávio Dino e que disse ao blogdoribinha que está convicto da vitória da Professora Socorro e de que seu nome é que o levanta maior credibilidade para governar Timon, por sua história politica e por suas realizações como prefeita da cidade, gestora e legisladora como deputada e vereadora da cidade. Junior citou a eleição de 2004, quando a Professora Socorro venceu o prefeito Chico Leitoa e que naquela oportunidade ele afirmara que ela seria a vencedora.

Toinha do Boa Vista

A primeira a anunciar apoio a Professora Socorro foi a liderança politica e comunitária “Toinha da Boa Vista”, que estava afastada da politica em decorrência de decisão pessoal e mesmo assim era sempre sondada e assediada por grupos políticos que queriam seu apoio e liderança incontestáveis na região. “Há dias venho pensando  em declarar meu apoio à Professora Socorro, ontem pensei bem e hoje estou aqui com ela para dizer que vamos juntos ganhar a eleição mais uma vez”, disse Toinha do Boa Vista.

Reforço na área das politicas de comunicação

Os radialistas Mário Novais, que também é conhecido por sua liderança dentro do Partido dos Trabalhadores, com forte atuação politica partidária e o jornalista Fredson Liima, com atuação forte na rádio de Timon, crítico tenaz da gestão atual receberam de braços abertos e candidato a vereador Lucas Rebelo, do PSOL, da rádio Tropical FM como novo reforço reforço para a área de comunicação e apoio politico para a candidata do MDB. Fredson LIma foi anunciado semana passada como novo apoio e Mário Novais já integravam a equipe que agora ganha força com a chegada de Lucas.

Construtor Antonio José

Conhecido como um dos construtores de Timon Antonio José anunciou seu apoio à Professora Socorro e em sua fala citou Abraão Lincoln que diz que o verdadeiro “governo é que aquele que vem do povo para o povo” e completou sua  convicção afirmando  ter certeza de que a Professora Socorro representa o verdadeiro anseio da população timonense.

Em busca dos votos dos indecisos e novas conquistas

Gerando ainda novas expectativas e especulações, em conversa com blogdoribinha, a candidata Professora Socorro disse que recebia os novos aliados com muita expectativa de que a eleição será a vitoriosa em 15 de novembro, pois esse é  um passo importante e pelas declarações de todos vimos que esse é uma trabalho de “formiguinha” que no final se transformará no projeto politico que todos defendem. “Nossa proposta está nas ruas, vamos buscar os votos dos indecisos e aos que se decidiram por outros nomes temos  apresentar as nossas propostas, que temos certeza, são aos melhores para convencer o eleitor timonense a mudar o voto”, disse a Professora Socorro.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.