GeralTimon

Carteiras de estudantes serão emitidas no Viva/Procon de Timon

O Viva/Procon de Timon irá emitir carteira estudantil, veja!

Imagem ilustrativa de estudantes
Imagem ilustrativa

O Viva/Procon de Timon que fica no Cocais Shopping, irá a partir do dia 02/07 emitir as solicitações das carteiras de identidade estudantil, garantindo a meia passagem e meia entrada em eventos culturais de toda cidade.

A ação se deve através da Fundação João Emílio Falcão que está facilitando a emissão de Identidades Estudantis junto à Unidade Itinerante do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina – SETUT.  Além de o serviço ser levado às escolas, a emissão também poderá ser feita na sede do VIVA/Procon de Timon, no Cocais Shopping, que a partir do dia 2 de julho, próxima segunda-feira, terá um posto fixo para a emissão do documento. Os estudantes também poderão realizar a recarga de passagens na sede do Procon.

Essa parceria vem ajudar o estudante timonense a ter acesso ao documento, que é muito importante para garantir direitos como a meia passagem em transportes urbanos.

Nesta quarta-feira, 27/09, o presidente da Fundação João Emílio Falcão, Felipe Andrade, esteve na unidade Plena do IEMA de Timon acompanhando as emissões e retiradas das carteiras de estudante.

Veja Também:

“Assim que tomamos posse na Fundação João Emílio Falcão, que agora é responsável pelas execuções de Políticas Públicas de Juventude, uma das nossas metas era trazer a emissão da Identidade Estudantil para Timon e, além do serviço itinerante, conseguimos ampliar e facilitar o atendimento ao estudante, ao ser implantado no VIVA/Procon um posto fixo de emissão e recarga das carteiras”, disse Felipe Andrade, presidente da Fundação João Emílio Falcão.

Até agora, já foram atendidas as escolas: José Elouf, Escola Militar, Aluízio de Azevedo, Estevam Belo, além da Unidade Plena do IEMA de Timon.

O que fazer para reclamar no Viva/Procon de Timon e de todo o Brasil?

Fonte
Via: ASCOM / Vídeo: Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.