GeralTimon

Chega ao fim as operações da Timon City

onibus-timon-city-circulando-na-cidade-de-timon-ma-av-presidente-mediceAtravés de suas redes sociais, familiares e o próprio empresário Ramon Alves, diretor e responsável pelas operações da empresa “Timon City” em nossa cidade, lamenta o fim dos serviços prestados aqui em Timon.

Em nota Ramon Júnior deixa um texto lamentando a situação, veja:

É com imensa honra venho agradecer a cada cidadão timonense que apoiou,que reconheceu nosso serviço ficamos bastantes felizes por saber que toda população cumprimentou nossa empresa TIMON CITY com elogios. E é de cabeça erguida que essa empresa SAI da nossa cidade com sentimento de dever cumprido na medida do possível a ela confiado pela justiça enquanto durou,e após vários documentos oficiais dados pelos municípios de Timon, Teresina e câmara de vereadores de timon que serviram para fragilizar os fundamentos legais da timon city onde teve uma consequencia desastrosa no momento que a justiça entendeu de forma equivocada a verdadeira situação da nossa cidade. Coloquei fotos de algumas perseguições desde o começo da nossa prestação de serviço nessas fotos percebe que não foi bem vinda pelos representantes que usaram de tudo e mais um pouco para ver este TRISTE E REVOLTANTE FIM! Obrigado agradecer também a Deus por nos guiar até aqui e dizer que é possível fazer um serviço de transporte digno e de qualidade basta querer e ser humano com o seu próximo que precisa utilizar o serviço mais também não precisa ser humilhado por não ter outra alternativa. Abraço a todos. (sic)

Veja Também:

A empresa que começou suas atividades de transporte coletivo entre Timon e Teresina desde agosto de 2015, ficou decidido através de decisão judicial que a partir do próximo sábado, dia 09/01/15, a empresa Timon City deixará de circular entre as cidades, a autorização caiu por conta de uma liminar expedida pelo desembargador Daniel Paes Ribeiro, da 17ª Vara da Justiça Federal da 1ª Região – DF e a empresa está sendo obrigada a retirar seus ônibus de circulação.

A determinação da Justiça atende a um pedido da empresa 2 Irmãos, que trabalha com os serviços de transporte coletivo na rota há mais de 40 anos. A decisão do desembargador federal levou em consideração uma  série de documentos apresentados pela empresa 2 Irmãos.

Todos os imbróglios, envolvidos não ficarão só na questão do transporte coletivo, um ponto fundamental e de extrema tristeza é o desemprego de mais de 150 profissionais que sem operação da empresa, a maioria serão demitidos entre motoristas, cobradores, mecânicos e outros que trabalham na linha de transporte coletivo da Timon City.

As discussões não ficarão por aí, o empresário e sua equipe de advogados não se cansarão de tentar por a frente a empresa e a volta dos serviços prestados pela empresa, o Veja Timon estará de olho no caso e sempre estaremos postando notícias referentes.

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.