Blog do RibinhaGeral

Com Gabinete Itinerante, vereador Thiago Carvalho quer visitar bairros e localidades de Timon

O projeto é uma forma de facilitar o acesso da população à equipe do vereador, para que possam coletar as demandas de cada região e encaminhá-las aos órgãos competentes.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Implantado pelo vereador Thiago Carvalho (DEM) em Timon, o projeto Gabinete Itinerante irá contemplar todos os bairros e localidades do município. Tendo início no mês de janeiro deste ano, o projeto já foi realizado no povoado Santa Maria da Torre, Campo Grande, Copacabana e loteamento Zeca Carvalho, e contou com a participação de dezenas de moradores que residem em cada localidade.

De acordo com o parlamentar, em discurso nesta segunda-feira (8) na tribuna da Câmara, além de estar presente na Câmara Municipal de Timon, o Gabinete Itinerante é uma forma de facilitar o acesso da população à equipe do vereador, para que possam coletar as demandas de cada região e encaminhá-las aos órgãos competentes.

“A proposta é simples: levo minha equipe para as comunidades para que possamos fazer o atendimento mais próximo das pessoas, sem que elas necessitem se deslocar até a Câmara. É uma grande oportunidade para que os moradores apresentem as necessidades de seu bairro, fazendo sugestões para o nosso mandato e tirar dúvidas sobre o trabalho do vereador”, explica Thiago Carvalho.

As próximas edições do projeto Gabinete Itinerante irão acontecer no bairro Cajueiro e povoado Buritizinho.

Participação da PM
A participação da Polícia Militar é outro diferencial do projeto. O coronel Araújo, comandante do 11º Batalhão de Polícia de Timon é um grande apoiador do Gabinete Itinerante, estando presente nos encontros com a comunidade.

“A segurança é uma das principais necessidades da população e o coronel Araújo tem sido um importante parceiro nessa jornada do Gabinete Itinerante. No Campo Grande, por exemplo, conseguimos a disponibilização de uma viatura para circular na comunidade e em toda a região diariamente, proporcionando uma sensação de segurança aos moradores”, afirma Thiago Carvalho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.