Comércio e pontes entre Timon e Teresina liberados para funcionar nesta a quarta de feriado

spot_img
Compartilhe:

As pontes que ligam Timon-MA a Teresina-PI estarão liberadas nesta quarta-feira (21), Dia de Tiradentes, com barreira sanitária na Ponte da Amizade pela manhã. Já os órgãos da Prefeitura de Timon não funcionam durante o feriado nacional.

“Os comércios de Teresina e Timon vão funcionar e as pontes estão liberadas. O tráfego de trabalhadores nos dois sentidos será o mesmo de dias normais, por isso não haverá interdição, mas sim uma barreira sanitária na Ponte da Amizade”, explica Saney Sampaio, secretário municipal de Governo.

Sobre o comércio, o secretário João Rodolfo, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (Semdest), esclarece que o município não disciplinou o funcionamento das atividades comerciais no feriado do dia 21.

“Portanto, as empresas poderão funcionar normalmente, respeitando as normas sanitárias e obedecendo o que foi deliberado na convenção coletiva”, explica João Rodolfo.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

  1. Sinceramente gostaria de entender qual o resultado no combate ao coronavírus a interdição da ponte vai influenciar, se ao tempo que o fluxo dos veículos serão direcionados as outras duas pontes!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...