Blog do RibinhaGeral

Comércio e pontes entre Timon e Teresina liberados para funcionar nesta a quarta de feriado

De acordo com informação, não terá expediente normal somente no serviço público não essencial

As pontes que ligam Timon-MA a Teresina-PI estarão liberadas nesta quarta-feira (21), Dia de Tiradentes, com barreira sanitária na Ponte da Amizade pela manhã. Já os órgãos da Prefeitura de Timon não funcionam durante o feriado nacional.

“Os comércios de Teresina e Timon vão funcionar e as pontes estão liberadas. O tráfego de trabalhadores nos dois sentidos será o mesmo de dias normais, por isso não haverá interdição, mas sim uma barreira sanitária na Ponte da Amizade”, explica Saney Sampaio, secretário municipal de Governo.

Sobre o comércio, o secretário João Rodolfo, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (Semdest), esclarece que o município não disciplinou o funcionamento das atividades comerciais no feriado do dia 21.

“Portanto, as empresas poderão funcionar normalmente, respeitando as normas sanitárias e obedecendo o que foi deliberado na convenção coletiva”, explica João Rodolfo.

Artigos relacionados

1 pensou em “Comércio e pontes entre Timon e Teresina liberados para funcionar nesta a quarta de feriado”

  1. Sinceramente gostaria de entender qual o resultado no combate ao coronavírus a interdição da ponte vai influenciar, se ao tempo que o fluxo dos veículos serão direcionados as outras duas pontes!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.